terça-feira, abril 17

Estoril Open



Spot Rádio





Cliente: Lagos Sport
Agência: Partners
Produto: Estoril Open
Directores Criativos: Lourenço Thomaz / Suzana Sequeira
Director Arte: Ivo Purvis / Paulo Pinto
Redactor: Pedro Lima
Produtora Filme: Still
Produtora Rádio: Indigo
Realizador: Lourenço Thomaz
Fotografias: Krypton Photo

23 comentários:

Anônimo disse...

I like it, is niceeeeee! High fivee!

Anônimo disse...

Independentemente da qualidade ou falta dela nas peças aqui patentes, denoto alguma falta de coerência: onde está o conceito "os gigantes do ténis" no filme e no outdoor "de oportunidade"? Será q que deu jeito para o anúncio de imprensa, mas já não colava no anúncio de TV, no outdoor?
Estranho.

Anônimo disse...

Acho fixe o anuncio.
Quanto ao filme:
http://www.youtube.com/watch?v=34KxmCQD0V8
http://www.youtube.com/watch?v=fDYEtBLc9mw
Já é meio "fórmula".
sorry it´s just a opinion...

Anônimo disse...

Se derem umas raquetes e uma bola aos senhores do filme temos um dos filmes mais conhecidos da Nike. Mas sem o Agassi e o Sampras, claro.

o crítico disse...

Uma nova forma dos produtores pagarem alguns favores, aonde é que o Estoril Open tinha dinheiro para pagar este filme, estou curioso de ver a mídia que vai ter.Nem os clientes com centrais de produção conseguem controlar as escolhas das agências e depois de tantos filmes para a PT chegou a altura da Still pagar a factura. Gosto do outdoor

Anônimo disse...

Pois é exactamente a ausência desses elementos
(bola e raqueta) e o o facto deste gesto repetido ser um tique de quem joga que torna este filme num filme diferente.

Anônimo disse...

é verdade sim senhor. BOM FILME, BOA IMPRENSA E MUITO BOM OUTDOOR. Agora, o conceito da imprensa não bate muito bem com o do filme e outdoor.

Anônimo disse...

crítico, 1) a still ainda não fez nenhum filme para a pt só para ficares informado. é por acaso mas não fez nem 1, e já podia ter feito. não havia problema nenhum com isso. 2) a rtp (canal 1 e 2) são o media partner do estoril open e o filme está nestes canais há mais de 3 semanas e só para não barbaridades. e chega a dar 2 vezes no mesmo intervalo em prime-time. tás sempre a aprender, ah!!!

Anônimo disse...

Com ou sem raquetes, bolas, jogadores, etc.. Filmes para torneios de Ténis não se podem fazer. A Nike já fez! ESTES COMENTÁRIOS ESTÃO CADA VEZ MELHORES! Já o homem da teoria dos "favores" e "facturas" é genial. Há com cada um! Será que vivem mesmo assim, sempre a pensar nestas "cabalas", e "esquemas"...

Anônimo disse...

É como já disse anteriormente. Se onde se lê "cópia" lermos "inveja" faz tudo mais sentido.

Anônimo disse...

crítico isso é o que pode acontecer quando uma agência produz mais de 90 filmes por ano. mas não deves saber o que isso é...

Anônimo disse...

Nem tem de bater, até pq as fases de comunicação são distintas assim como as msg
Do institucional ao pouco convencional os públicos são diferentes e as msg tb.
Um Outdoor apoiado no chão e transformado numa parede de bater bolas é por si só gigante.

Alan Smithee disse...

Tenho de concordar com os comentários anteriores: de facto, é o filme da Nike (Sampras Vs Agassi), mas sem a pertinência daquele.

Pegando naquele e esvaziando-o do sentido e ideia, temos este filme.

o crítico disse...

ahahahah a Still nunca fez para a PT ? Então quem fez os Netcabo

Anônimo disse...

Pois, e o outdoor é bom ,mas como não é cópia, então...ah, não "cola" com a campanha, afinal já não é bom, "É ESTRANHO".
Mas olha, "colou" na estrutura e vai trazer prémio para o Estoril Open...

Anônimo disse...

Parabéns à Kryton Photo,
Sempre a marcar pontos.

Anônimo disse...

mais uma vez os trabalhos da partners põem tudo a falar. começa a ser repetitivo.

o3 disse...

tinha sido bom ter feito este filme...
o3

Anônimo disse...

Como jogador de ténis e amante da modalidade, sinto-me um "bocado" insultado com a música escolhida! Que falta de adequação....quanto à história do filme, bom isso agrada-me, nem que seja pk me faz recuar à infancia onde eu mesmo fazia isto com amigos....bons outdoors!

Anônimo disse...

"ahahahah a Still nunca fez para a PT ? Então quem fez os Netcabo"

You just served yourself, good job!

Anônimo disse...

O filme é Horrivel!!!! A formula mais batida do mundo!!!!!

Anônimo disse...

O filme está bem realizado e só por isso o Lourenço está de parabens, o Outdoor está bem criado e também por isso a Partners está de parabéns ( o rádio não consegui ouvir) Se o filme passa, se o cliente paga, se a still ofereceu, ou se é um favor por causa da PT o que é que isso interessa? Não estamos a avaliar criatividade e ideias? Não é isso que faz um bom portfolio? Todos sabemos que é mais dificil fazer bom trabalho com briefings para clientes Heavy, mas há muita gente que nem para pró-bono sabe fazer anúncios e eu desconfio que esses passam demasiado tempo nestes blogs.

Jose disse...

Se fugir,o bicho pega,se ficar,o bicho come.
Get a life.