Título: Unicórnios/Sereias Agência: Fuel Criação: Pedro Bexiga/Marcelo Lourenço Fotógrafo: Platinum/Leonardo Vilela Produção fotográfica: Miguel Barbosa
21 comentários:
Anônimo
disse...
vocês deculpem-me, mas entre esta campanha do Colombo e a do Norte Shopping não vejo diferenças nenhumas. Ah pronto pertencem ao mesmo dono.
A direcção de arte está fantástica. Na minha opinião, não acho muito parecido o conceito com o do Master Card. Gosot + desta que a do norte Shopping. Bom trabalho.
direcção..de arte....?????tá tudo maluco.... eu n gosto....acho uma ganda psidoneira.....(acho que podia ter sido feita por uma cabeleira/porteira) gosto do conceito... tal como gostei da mastercard.....ups a do norte shopping n vi !!
Gosto do conceito. Gosto da direcção de arte. Pode ser impressão minha, talvez, não sei. Mas o copy remete-me para o PT (brasileiro) e já não é a primeira vez que isso acontece num trabalho desta agência. Não quero que este comentário seja confundido com qualquer tipo de xenofobia. É só uma opinião. Fora isso, o trabalho está bom.
Ideia não existe. Tudo o resto está na direcção de arte. Fraquinho, muito fraquinho! Directores criativos sem critério é o mesmo que restaurante indiano sem caril. Não sabe a nada!
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21 comentários:
vocês deculpem-me, mas entre esta campanha do Colombo e a do Norte Shopping não vejo diferenças nenhumas. Ah pronto pertencem ao mesmo dono.
independente de serem parecidas ou não... parabéns a dupla criativa!
direcção de arte mesmo bacana!
são parecidas, eu não sei é qual é a pior! isto está de um nível ...
é quase tão mau como o filme dos dedos aqui em baixo
Parecidas?... Estão a falar do quê?
Comparar garimpeiros com unicórnios?
Cavar um buraco para achar uma sereia?... É isso?
Parabéns! Muito fixe!
A direção de arte está gira sim senhor mas não vos faz lembrar (e muito) a publicidade a do "for everything else there's Mastercard."?
Direcção de arte impecável. Parabéns mesmo!
Só é pena o conceito ser demasiado parecido com o do Mastercard. Borra um pouco a pintura.
A direcção de arte está fantástica. Na minha opinião, não acho muito parecido o conceito com o do Master Card. Gosot + desta que a do norte Shopping. Bom trabalho.
direcção..de arte....?????tá tudo maluco....
eu n gosto....acho uma ganda psidoneira.....(acho que podia ter sido feita por uma cabeleira/porteira)
gosto do conceito...
tal como gostei da mastercard.....ups
a do norte shopping n vi !!
Gosto do conceito. Gosto da direcção de arte. Pode ser impressão minha, talvez, não sei. Mas o copy remete-me para o PT (brasileiro) e já não é a primeira vez que isso acontece num trabalho desta agência. Não quero que este comentário seja confundido com qualquer tipo de xenofobia. É só uma opinião. Fora isso, o trabalho está bom.
foi feito por uma cabeleira/porteira? então se calhar foi feita pela sua mãe, ó, anônimo das 3:12...
http://www.wbrasil.com.br/wcampanhas/index_busca.asp
vejam lá se não está a atirar para o parecido. O headline é igual.
esta é a primeira vez, desde a primeira campanha das amoreiras (a da alface), que um shopping é bem trabalhado. parabéns.
Gosto muito de ambas. a direcção de arte tá bem "légale".
so 90's...
não gosto muito. nem da dir de arte, nem, nem do headline, nem do conceito "emprestado". Salva-se a produção.
Ideia não existe. Tudo o resto está na direcção de arte. Fraquinho, muito fraquinho! Directores criativos sem critério é o mesmo que restaurante indiano sem caril. Não sabe a nada!
Master card, directo! E é daqueles "conceitos" que dá para fazer tudo ou quase tudo...
a primeira vez vez que vi um dos outdoors ia em direcção à faculdade, fez-me sorrir. Gostei, ponto final.
O que não existe é esta agência, a Fuel.
É cada tiro, cada pé...
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