quarta-feira, maio 16

Fantasfólio 2007

O júri decidiu. Já temos em nosso poder todas as votações e já são conhecidos os 5 vencedores do Fantasfólio 2007. Como todo este processo demorou algum tempo, decidimos colocar todos os trabalhos vencedores com a respectiva ficha técnica de uma só vez, em vez de um trabalho por dia conforme os planos de início. Amanhã, dia 17, serão anunciados os vencedores. Mais uma vez, obrigado a todos pela colaboração e pela fantástica adesão a este concurso. Tudo indica que se venha a repetir no próximo semestre, por isso, quem não conseguiu ficar entre os 5 primeiros, continue a trabalhar e a enriquecer o seu portfólio. Para os interessados, os trabalhos enviados para o concurso estão todos em www.fantasfolio.blogspot.com. Caso pretendam saber a vossa pontuação, enviem um e-mail com o número do trabalho para portugalfolio@gmail.com que nós teremos todo o gosto em responder.

Obrigado.

O Nosso Portfólio

8 comentários:

Anônimo disse...

excelente iniciativa.
Parabéns aos vencedores e porque não parabéns a todos os que tiveram coragem de mostrar trabalho.

Anônimo disse...

parabéns a todos! e especialmente ao TC pela excelente iniciativa que deu muito gozo a todos os q participaram. Foi só criatividade sem nos termos de preocupar com accounts, clientes, briefings, etc.
:)

Anônimo disse...

Parabéns a todos os que concorreram e um especial cumprimento aos vencedores.
Sem duvida nenhuma de todas as peças que vi, são os melhores 5 trabalhos!!!
Concordo plenamente com a escolha!

Parabéns aos juris pela escolha dos premiados e pela excelente iniciativa!

Venham mais como esta!

Abraço e bom trabalho,
AF

Anônimo disse...

Talvez só uma dica...

se houver tema...pá próxima é mais simples a criação e comparação.
Só uma dica...otrabalho vencedor...falta ali uns drop shadows nao? ;)

parabens :p

Turn left to Agra Morta disse...

bom queria deixar aqui os meus parabens aos vencedores e a todos os participantes, apesar de eu não ter ganho. hehehehe
Mas valeu a pena participar. Quanto mais não seja por ter estado a competir com gente de tanta qualidade.
Os resultados foram muito bons.
Esta iniciativa foi um bom momento de criatividade.

Anônimo disse...

Antes de mais parabéns a todos os vencedores, são mesmo trabalhos excelentes.

Depois, e é um facto, todos os vencedores e provavelmente a grande maioria dos trabalhos a concurso, são feitos por profissionais, por criativos que já trabalham em agências, que têm os meios e um know-how superior, que já têm o seu "lugar ao sol".

Acaba este concurso, por ser igual a muitos outros. E penso que "o nosso portfolio" não tem nada a provar a ninguém, nem nada a ganhar, se não mesmo promover os criativos em Portugal e futuros valores. Pois bem a primeira etapa esta a ser muito bem conseguida, muitos parabéns, e a segunda?

Para quando um concurso para amdores, para criativos que ainda não conseguiram que uma agência lhes desse 5 minutos de atenção (e "somos" muitos por ai), um juri que consiga ver para além da apresentação, que consiga avaliar a criatividade!

Concordo com a criação de um tema para uma próxima opurtunidade, pois muitos dos trabalhos que foram agora a concurso, já foram feitos à muito, estão até mesmo à alguns tempos em blogs dos próprios criativos. A pressão do momento, a criatividade com pressão, o criar algo actual e original, perde muito, e o dia-a-dia de uma agência é mesmo assim.

Mesmo assim obrigado por esta iniciativa, parabéns ao vencedores e até uma proxima.

Anônimo disse...

concordo com o comentador de cima - gonçalo marques - também considero uma situação injusta para os amadores que ainda não conseguiram ser agenciados, visto que os trabalhos vencedores(e a grande maioria dos trabalhos) de duplas integradas em agências e portanto têm clara vantagem em termos técnicos...

De qualquer maneira, parabéns a todos os que participaram, ganharam e tiveram a ideia desta iniciativa! :)

Anônimo disse...

que anuncios tao fixes!
excelente trabalho!
sao todos para prémio!
parabens a todos