Título: "PAI" / "JUÍZO" Anunciante: REDE 4 Agência: BBDO Portugal Director Criativo: Nuno Jerónimo Head of Art: Fabiano Bomfim Redactor: Francisco Alves Director de arte: Raoul van Harten Account: Nuno Fernandes Produtora: Ministério dos Filmes Realizador: José Pedro Sousa
11 comentários:
Anônimo
disse...
Eu n tenho $ nem para mandar cantar o cego. Quanto mais para dizer: "pai não vou jantar".
Faz-me lembrar as meninas da PT e o Trim trim. Mais uma vez onde é que está a BBDO líder? Nos últimos tempos parece andar muito inspirada mas é reciclar as ideias dos outros.
GOSTO MUITO, uma ideia bem dirigida a um público novo. Muito alegre, além de que a música fica bem. Enquanto aos maus comentários a nível de enquadramento são infundados, porque eles são mesmo assim, Fugazes e dinâmicos. Só hacho a fotografia um bocado fraca. PARABÉNS!!!
Acho o anuncio mau por varios motivos. A nivel de realização está mau. A nivel comercial, enganoso... nem todos pagamos 0,26€ para dizer - pai nao vou jantar!!! Nesse aspecto, considero a UZO bem mais objectiva e leal, logo, comercialmente mais eficiente!
Eu gosto é do facto de o slogan ser "há 4 razões mas só uma é que interessa..." e no carro estarem 4 gajas, mas só uma (a principal) é que é gira... já agora, alguém sabe o nome da actriz?
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
11 comentários:
Eu n tenho $ nem para mandar cantar o cego. Quanto mais para dizer: "pai não vou jantar".
Acho mal este tipo de anúncios. Ofendem as pessoas que como eu, não têm pai. :(
é a teresinha? ah n, parecia
é da bbdo? então é muito bom!
é este o do "eu sou verde?". também é da bbdo? ganda espectáculo, muita bom!
ridículo!
Alguém aqui teria coragem de colocar esse anúncio no portfolio?
Vou ali comer um Pastel de Nata de já volto...
e a realização ninguem fala??? pessima...todos enquadramentos são muito maus...diria mais péssimos...
Faz-me lembrar as meninas da PT e o Trim trim. Mais uma vez onde é que está a BBDO líder? Nos últimos tempos parece andar muito inspirada mas é reciclar as ideias dos outros.
GOSTO MUITO, uma ideia bem dirigida a um público novo.
Muito alegre, além de que a música fica bem.
Enquanto aos maus comentários a nível de enquadramento são infundados, porque eles são mesmo assim, Fugazes e dinâmicos. Só hacho a fotografia um bocado fraca.
PARABÉNS!!!
Acho o anuncio mau por varios motivos.
A nivel de realização está mau.
A nivel comercial, enganoso... nem todos pagamos 0,26€ para dizer - pai nao vou jantar!!! Nesse aspecto, considero a UZO bem mais objectiva e leal, logo, comercialmente mais eficiente!
Eu gosto é do facto de o slogan ser "há 4 razões mas só uma é que interessa..." e no carro estarem 4 gajas, mas só uma (a principal) é que é gira... já agora, alguém sabe o nome da actriz?
O nome é Benedita Pereira.
Postar um comentário