segunda-feira, junho 18

Corbis







Agência: Leo Burnett
Director Criativo: Fernando Bellotti
Director de Arte: Sérgio Lobo
Copywriter: Tomás Correa

8 comentários:

Anônimo disse...

mais um pequeno "gaspar" da leo..lol.....

tb era outro que gostava de ver em portugues....
espero k ao menos tenhas saido na newsletter interna deles...

Anônimo disse...

comentáriozinho leviano, se você trabalha em propaganda em Portugal certamente já viu esta campanha veiculada em alguma revista do meio. Por acaso tenho uma aqui na minha mesa, Meios e Publicidade n° 441. Não tenho nada a ver com esta campanha mas foi uma das poucas finalistas de Portugal neste ano, acho deveríamos comemorar e não criticar.

Anônimo disse...

tava a ver que este ano não saia nada da leo por esta altura.
claro que isto é um ghost, mas é bom. por mim passa.
boa ideia!! parabéns!

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que essa campanha não é ghost. Quem disse isso só pode ser estagiário que não tem acesso às revistas do meio. Depois de recortar imagens e buscar um cafezinho para o seu chefe, procure uma revista de publicidade pela mesa dele, que você verá essa campanha.

Z disse...

Já não sou estagiária, mas não gostei de ler esse comentário, Juca. No meu primeiro dia de estágio ofereceram-me um cleenex e disseram que os estagiários normalmente identificavam-se com ele. Achei piada, na altura. Só na altura.
Usar e deitar fora? Pois é... onde estão os grandes mestres a ensinarem os grandes estudantes?
Gosto da campanha. :)
Beijo.

Anônimo disse...

parabéns;)

Anônimo disse...

Pois é seus venenos: não mordam a língua que morrem na hora.
A campanha é "legit" e é boa.
Exactamente o contrário de vocês.

Anônimo disse...

Parabéns!
Há muito tempo não via aqui uma campanha tão boa!
AF