segunda-feira, junho 11

PT



Produto: PT Casa Segura
Título: "Qual detector"
Agência: Partners
Anunciante: PT Comunicações
Directores Criativos: Susana Sequeira e Lourenço Thomaz
Redactora: Cristina Amorim
Director de arte: Orlando Gonçalves
Director de Conta: Laura Ramazzina
Produtora: Garage
Realizador: Pedro Amorim
Director de fotografia: Ricardo Prates
Som: Edinho
Pós-produção som: Indigo
Pós-produção imagem: Ingreme

16 comentários:

Anônimo disse...

Tenho q admitir este tem piada!

Anônimo disse...

muito bom! gosto bastante mais deste do que dos últimos. passa um produto que é inovador. e não é a mesma coisa do "grátis. grátis. grátis". parabéns!

Anônimo disse...

No entanto e mais uma vez, foram buscar mais sketches clássicos dos Gato, como o "Homem que não consegue mentir"...enfim...

Anônimo disse...

Muito bom. Grande Orlando!!!!!

Anônimo disse...

O detetor de filmes ruins está a apitar até agora. Pelo amor de Deus, dizer que este filme é bom? Piadas mais sem graça, foleiras.

Anônimo disse...

Uma questão para a agência (na minha opinião, pertinente, mas fica ao vosso critério, se tiverem interessados em esclarecer-nos):

Quem são os autores das ideias e textos dos anúncios PT?
Os criativos da agência ou os Gato Fedorento?

Anônimo disse...

Satisfazendo a curiosidade do anónimo das 6:36, são os criativos que têm as ideias e que escrevem os textos.Sim às vezes são construidos em cima dos sketches dos GF, mas isso deve-se a uma exigência do cliente e vem quase sempre pedido no briefing.Para nós isso não complica nem simplifica o trabalho.Tem sido assim e acreditem com excelentes resultados para o cliente.

Anônimo disse...

Eu gosto destes gatos betos, gosto da direcção de arte e até gosto do serviço que promovem. É um bom filme de publicidade.

Anônimo disse...

À parte quaisquer considerações, faz-me rir.

Anônimo disse...

RESPOSTA: PF diz-te alguma coisa?
na minha opinião estas campanhas da PT em termos criativos é zero. o trabalho é todo dos rapazes do "diz que é uma especie de magazine". a agencia limitou-se a adaptar aos produtos da pt. agora como camapanha criaiva não vale nada, como adaptação é bom.

Anônimo disse...

boa pergunta...quem, já agora? mas cheira-me que nao vamos ter resposta....o que já de si, é uma resposta...;)

Anônimo disse...

eu nunca tinha visto os gatos a fazer de betos... logo já tem algo de original que os outros filmes dos gatos não tinham. está bastante bem realizado com um guarda roupa perfeito optima direcção de arte e bons enquadramentos. parabens à partners, ao realizador e sobretudo aos gatos!

Anônimo disse...

Portanto, são os criativos que adaptam as ideias dos Gato Fedorento?

Afirmar que são os criativos que têm as ideias parece-me esticar um bocado a corda...

Anônimo disse...

É só anónimos a responder a perguntas de anónimos.Para o anónimo curioso, a resposta é mais simples do que pensas. Queres saber quem tem as ideias, escereve os textos, etc.. Pega no teu portfólio, e vem mostrá-lo á partners. Se fores bom ficas,porque aqui os bons ficam sempre, e satisfazes a tua curiosidade.

Anônimo disse...

labaredas enorme. ta comentado!

Anônimo disse...

"Falem bem ou falem mal o que importa é que falem!" Esta frase não foi dita ao acaso. O que é certo é que é cada tiro, cada melro! Pega sempre. E os ladrões...