sexta-feira, julho 27

Electric Co







Cliente: Electric Co
Agência: Partners
Directores Criativos: Susana Sequeira / Lourenço Thomaz
Director de arte: Ivo Purvis
Redactor: Pedro Lima
Account: Teresa Fernandes
3D: Diogo (Who)

16 comentários:

Anônimo disse...

está bem produzido. Talvez demasiado bem produzido para uma loja ...será uma loja? bom independentemente da Partners fazer sempre uns anúncios que ninguém vê, é agradável ver anúncios limpos e com ideia.

morph disse...

Sistemas de som a 8€? Macs a 2? Máquinas de lavar roupa a 6€?
Quero uma dúzia de cada.

Parabéns ao Diogo.

Acho que faltou um pouco de coerência na altura de "fechar o círculo" mas ainda assim conseguiram um impacto visual interessante.

Terá mesmo saído assim?

Anônimo disse...

acho bem fixe. a publicidade tuga tem que elevar o nivel e esta campanha faz bem esse trabalho. A Partners está lhe a dar ( e eu n trabalho lá :))

nadia disse...

Simples e muito bem executado. Parabéns.

Anônimo disse...

isto é o quê? uma campanha para uma loja de chineses?...

Anônimo disse...

tão fantasmagórico que até parece a leo burnett.

Anônimo disse...

Simples, bem feitinho, mas com um travozinho a British Airways.

Anônimo disse...

A ElectriCo é a "wortne" do FeiraNova. São umas lojas tão fantasmas que existem mais de 20... Aliás, existe 1 em cada FeiraNova, mas provavelmente o FeiraNova também não existe.

Anônimo disse...

Bom! Agradável à vista e até para quem odeia lojas de electrodomésticos, vontade de lá ir!

Anônimo disse...

não foi dito que a loja era fantasma, só que a campanha é fantasma. a partners tem esta neura de querer ganhar premios como a leo burnett sem ficar rotulada como agencia de fantasmas - como a leo burnett. miúdos, cresçam ou melhorem o nível dos fantasmas. senão vão continuar a gastar o subsidio de ferias dos funcionarios, mandar 100 peças para cannes e quem continua a ganhar é a leo...

partners disse...

A loja não é fantasma, mas a campanha é! Tu é que sabes...e sabes ainda que a partners gasta subsidios de férias em inscrições,e que os miudos da partners devem crescer para ganhar prémios...mas afinal quem és tu? um fantasma?

Anônimo disse...

Vocês aí da partenaires ficam mesmo nervosos com estas coisinhas, não é? Não é caso para tanto, ou é?

Anônimo disse...

eu sou o teu próximo chefe, aquele que vai te ensinar que hi-fis a 2€ só faz sentido no departamento criativo do cemiterio dos prazeres. escuta uma coisa, miúdo: fazer fantasmas não é feio. faze-los e não admitir é que é.

Anônimo disse...

Muito se defende a partners, jogam sempre a defesa, muita justificação o que nos leva sempre a desconfiar. Vou a um Feira nova ver estas maravilhas, mas com tudo isto não quer dizer que o anúncio seja mau. São bons e bonitinhos como a história da Carochinha.

Frederico Morim disse...

deixem-se de hipocrisias... todos sabemos o que são fantasmas... criticar para quê?...se todos se tornaram dependentes da premiação...
estão uns lay-outs com nivel...
parabéns...

um abraço ao pedro e ao lourenço
do outro lado do oceano...
manda noticias
fredmorim@golo.co.mz

Leonardpeartree disse...

ora bem. só pa dizer que a campanha não é fantasma. Pode não ter um plano de meios muito grande as ela anda por aí que eu já a vi.

Quanto à ideia não é brilhante mas tá muito bem produzida e tem um layout bem limpinho.

Funcional como se quer.
Tem conceito, tem uma boa direcção de arte e não é fantasma. Que mais querem?