Agência: BBDO Anunciante: Optimus Director Criativo: Nuno Cardoso Redactor: Miguel Durão Director de Arte: Tiago Prandi Produtora: Krypton Realizador: Augusto Fraga
9 comentários:
Anônimo
disse...
A forma que encontraram para falar do espaço foi bem sacado. Um bom filme sim.
a primeira gaja é linda de morrer. Há uma coisa que tenho de realçar. acho que cada vez mais é notório (pk sempre assim o foi, mas nao se sentia isso) a força que a publicidade tem nas tendencias e na moda. A primeira rapariga é linda, mas nao falo só deste anuncio. Acho que o esforço de castings para aproximar o acting aos verdadeiros consumidores tem sido eximio pelas agencias, produtoras e pelos proprios clientes. E curto ver gente gira nos anuncios, nem que seja para me enganar que todos os portugueses sao bonitos e sexys!
A ideia até é decente. Mas já não se aguenta o velho "o plano abre e...". A produção (especialmente a pós) está abaixo de cão. O último tipo a aparecer na foto não acrescenta nada ao filme.
está, como se diz em português de portugal: X-L-N-T. sim, em recente viagem a lisboa descobri que os lusos falam português omitindo a pronuncia das vogais (exceto as acentuadas)... é só tentar falar pronunciando apenas os fonemas das consoantes e estará F-L-N-D P-R-T-G-Ê-S D P-R-T-G-L. ah, o pastel de B-L-M é ótimo, hahahahahaha.
passa muito bem a mensagem do produto que ser quer vender. o cartão giga! cabe lá toda a gente e o anuncio mostra isso muito bem. Os anuncios da Optimus são, na minha opiniao, muito bons e muito frescos - parecem sempre dirigidos à malta mais nova.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
9 comentários:
A forma que encontraram para falar do espaço foi bem sacado. Um bom filme sim.
;)
Bem pensado para falar do espaço sim senhor!
a primeira gaja é linda de morrer.
Há uma coisa que tenho de realçar. acho que cada vez mais é notório (pk sempre assim o foi, mas nao se sentia isso) a força que a publicidade tem nas tendencias e na moda.
A primeira rapariga é linda, mas nao falo só deste anuncio. Acho que o esforço de castings para aproximar o acting aos verdadeiros consumidores tem sido eximio pelas agencias, produtoras e pelos proprios clientes. E curto ver gente gira nos anuncios, nem que seja para me enganar que todos os portugueses sao bonitos e sexys!
A ideia até é decente. Mas já não se aguenta o velho "o plano abre e...". A produção (especialmente a pós) está abaixo de cão. O último tipo a aparecer na foto não acrescenta nada ao filme.
está, como se diz em português de portugal:
X-L-N-T.
sim, em recente viagem a lisboa descobri que os lusos falam português omitindo a pronuncia das vogais (exceto as acentuadas)... é só tentar falar pronunciando apenas os fonemas das consoantes e estará F-L-N-D P-R-T-G-Ê-S D P-R-T-G-L.
ah, o pastel de B-L-M é ótimo, hahahahahaha.
lamentável
passa muito bem a mensagem do produto que ser quer vender. o cartão giga! cabe lá toda a gente e o anuncio mostra isso muito bem.
Os anuncios da Optimus são, na minha opiniao, muito bons e muito frescos - parecem sempre dirigidos à malta mais nova.
Muito, muito bom!!
PArabéns a toda a equipe e ao realizador!
D.F.
pá bem "légale" a ideia.
um giga de parabens aos autores
Postar um comentário