quinta-feira, julho 5

Rexona





Título: Rexona "Graffiti"
Agência: Lowe Lisboa
Direcção criativa: Susana Albuquerque, João Coutinho
Copywriter: Filipa Gomes
Dir. de arte: Teco Cipriano
Planeamento estratégico: Sérgio Santos
Dir. de contas: Susana Coerver
Executiva de contas: Joana Valadão
Produção agência: Ana Rondão
Fotógrafo: Ricardo Cruz
Stencil "Men": Tiago Albuquerque

16 comentários:

Anônimo disse...

Quase uma boa ideia...

Anônimo disse...

...esqueceram-se de mudar a perspectiva do pé "quase perfeito"

Mr. t disse...

Para o produto que é, tem uma linguagem interessante.

Anônimo disse...

"epá e se fizéssemos 1 cena com stencil?..."

"BOA! isso é mta giro!!!!!"

??????

Anônimo disse...

mas que raio de comentário... "...esqueceram-se de mudar a perspectiva do pé "quase perfeito"

é uma boa ideia sim senhor, diferente , bem feito. parabens à equipa e ao cliente por ter aceite.

Anônimo disse...

Concordo que o comentário do pé foi infeliz. Mas dizer que é uma boa idéia, e ainda por cima diferente?

Acho que está muito bem feito, bonito, mas vamos tomar um pouco de cuidado com os nossos critérios de avaliação.

Roque nº9 disse...

digam-me a última vez q um cliente deste género fez algo decente EM PORTUGAL.
Estão no bom caminho, rapaziada da Lowe. E já sabem como é...os que não sabem fazer melhor começam a tremer...agarrados aos seus trocadilhos fáceis, aos filminhos popularuchos, às fórmulas feitas e ao overacting...

Anônimo disse...

Benksy!? where the rats?

Anônimo disse...

percebo o aplauso artístico
parece-me, no entanto, irrelevante.

Anônimo disse...

Muito bom! Boa ideia, boa produção, combinação perfeita. Alguém a fazer coisas interessantes para variar. Mas já vi que há muitas visitas neste blogue que apostam mais numa "criatividade" tipo "Na minha casa ou na tua?" ou numas "Teresinhas" vestidas em latex q também está bom que se farta.
Lucas 12:24

Anônimo disse...

pena. Não souberam adaptar a cmpanha internacional nomeadamente a linguagem do filme.
Com manchas brancas nos sovacos mas alegres e contentes a abanar o capacete...

Anônimo disse...

acho curtido, mas o comentario da "perpectiva" acho infeliz, deve ser alguem enressabiado!

eu é que sou o verdadeiro anónimo disse...

Pois não adaptaram, criaram de raíz uma coisa nova e original. Qual é a crítica mesmo??

Anônimo disse...

Boa Susana Coerver!! Tá mto fixe!

Anônimo disse...

feio. muito feio. esteticamente feio. ugh!
street art nas minhas axilas? vou mudar de desodorizante. mas parece ser uma boa marca para sem abrigos ou trupes urbanas.
tsc tsc.

Anônimo disse...

ta arrojado, muito embora graffiti sejam letras...low budget style