segunda-feira, agosto 20

Brisa







Cliente Brisa
Produto Via Verde Empresas
Agência Brandia Central
Director Criativo Marco Dias
Redactores Tomás Mayer e Maria João Venâncio
Director de Arte Alexandre Pina
Contacto Carlota Crespo
Fotógrafo Krypton Photo

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom conceito, boas fotos, boa campanha.

Anônimo disse...

...pena as personagens parecerem mortas, podiam ter mais cor.

Anônimo disse...

Xiu! Tá optimo! Boa Tomás, Joãozinha e Alex!

nadia disse...

Bom conceito, boas fotos e mau copy. Sorry. Será que não dava para utilizar o verbo parar só mais uma vez?...

Anônimo disse...

Para Brisa e Via Verde está bom. Pelo menos não é uma campanha básica e obvia. Parabéns, não é extraordinário mas é bom e isso neeste páis e no estádo em que estão as coisas já é uma grande Vitória (com V grande pois então)

Marisa Martins disse...

Está muito bom.

Parabéns a todos os envolvidos.

:D

Leonardpeartree disse...

axo mt boa a ideia. não é genial mas dado o cliente que é está muito porreiro. não é habitual neste tipo de serviços fazerem-se campanhas com conceitos "fun".

Por isso bem esgalhado.
e Boa fotografa tb

Anônimo disse...

Conceito Clix. Gosto.