sábado, setembro 29

Audi



Cliente Audi (SIVA)
Agência Lowe Lisboa
Direcção Criativa Susana Albuquerque e João Coutinho
Redactora Filipa Gomes
Director de Arte Teco Cipriano
Director de Contas Andrew Warrel
Executiva de Contas Juliana Salles
Planeamento Estratégico Sérgio Santos

8 comentários:

Anônimo disse...

Velho.

Anônimo disse...

Estava tudo a correr muito bem até que cheguei à parte do "A razão confirma o instinto".
Uma banalidade vazia de conteúdo que mata o anúncio.

Fred disse...

Não sei......esse tipo de headline cheio de valor e tom simbólico parece-me apropriado para esta marca....agora se é claro.......isso são outros quinhentos!

AVIS disse...

ya mas é aquele típico bodycopy de cliente para gestor e executivo ler. Mas concordo bastava a demo. de resultados do lado esquerdo para passar a mensagem de forma eficaz. Mas enfim, os clientes têm sempre uma palavra ou uma frase a dizer lol

Anônimo disse...

pessimo.

Anônimo disse...

Pessimo? só para quem nunca trabalhou AUDi em Portugal, ou mesmo o sector automóvel. Não vai ganhar nada em festivais, coisa que parece ser a única coisa relevante para um certo tipo de criativos, mas não envergonha e merece estar no Portfolio sim senhor.

Anônimo disse...

Merece estar no teu portfolio. No meu não estaria certamente. Livra!

Trigo Limpo disse...

Só é pena que a demonstração de resultados seja descendente, tudo se tinha resolvido no Photoshop: agarrar na imagem do carrinho, "edit", "transform", "rotate" para a esquerda. Regra básica. O que seria um anúncio médio tornou-se num anúncio péssimo. Nota zero para a agência do França Martinez. Se parassem de poupar nos salários contratavam DA's a sério, Portugal anda a fazer agências de estagiários e depois falham estes pequenos grandes pormenores.