Agência McCann Anunciante APAV Directores Criativos Diogo Anahory e José Carlos Bomtempo Redactor Rodrigo Almeida Director de Arte Bruno Almeida Produtor Fotográfico Nuno Calado Executivo de Contas Célia Felix Fotografia e Pós-Produção Krypton Photo
12 comentários:
Anônimo
disse...
Eu gostava de ter feito este trabalho, por isso os meus parabéns. Está muito bom.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
12 comentários:
Eu gostava de ter feito este trabalho, por isso os meus parabéns. Está muito bom.
Já eu não os consigo levar a sério. Pobres (sem-abrigo) tapados por grafittis e plantas??!! Só mesmo em anúncio. Tenham dó.
Uma literalização básica, sem qualquer relevância.
Tenho mais pena de quem fez do que dos pobres sem-abrigo.
literalização não é um método mau de ideia, tem é que ser bem feito. Neste caso acho q a ideia não é boa, não tem impacto nenhum, nem convence.
mau.
mas a apav não é apoio à vitima? Não fazia mais sentido ser para a ami, ou assim?
...aí está a patine Kripton foto a dar cartas!!!
Mais um anúncios com pobres camuflados. Este conceito está muito batido e só não vê quem não quer.
lamentavel essa campanha...picadissimo, parace que chupar ideias já virou paisagem tambem
Não acho muito boa, mas a verdade é que foi a melhor campanha que a McCann divulgou neste ano.
Mau demais para ser da McCann.
Seen it.
Sorry, but 2 points.
poças!
caraças!
manhoso!
foge!
Postar um comentário