terça-feira, outubro 30

APAV







Agência McCann
Anunciante APAV
Directores Criativos Diogo Anahory e José Carlos Bomtempo
Redactor Rodrigo Almeida
Director de Arte Bruno Almeida
Produtor Fotográfico Nuno Calado
Executivo de Contas Célia Felix
Fotografia e Pós-Produção Krypton Photo

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostava de ter feito este trabalho, por isso os meus parabéns. Está muito bom.

Anônimo disse...

Já eu não os consigo levar a sério. Pobres (sem-abrigo) tapados por grafittis e plantas??!! Só mesmo em anúncio. Tenham dó.

Anônimo disse...

Uma literalização básica, sem qualquer relevância.
Tenho mais pena de quem fez do que dos pobres sem-abrigo.

Anônimo disse...

literalização não é um método mau de ideia, tem é que ser bem feito. Neste caso acho q a ideia não é boa, não tem impacto nenhum, nem convence.
mau.

nadia disse...

mas a apav não é apoio à vitima? Não fazia mais sentido ser para a ami, ou assim?

Anônimo disse...

...aí está a patine Kripton foto a dar cartas!!!

Anônimo disse...

Mais um anúncios com pobres camuflados. Este conceito está muito batido e só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

lamentavel essa campanha...picadissimo, parace que chupar ideias já virou paisagem tambem

Anônimo disse...

Não acho muito boa, mas a verdade é que foi a melhor campanha que a McCann divulgou neste ano.

Anônimo disse...

Mau demais para ser da McCann.

Anônimo disse...

Seen it.
Sorry, but 2 points.

Anônimo disse...

poças!
caraças!
manhoso!
foge!