terça-feira, outubro 2

CGD



Agência Y&R Portugal
Cliente Caixa Auto
Produto Caixa Auto
Directores Criativos Judite Mota e Pedro Ferreira
Redactores Judite Mota e Pedro Vieira
Director de Arte Ricardo Alves
Marketing Caixa Isabel Braz
Brand manager Marlene Gaspar
RTV Isabel Carvalho (APP)
Produtora Still
Realizador Niklas Hansen
DOP Sacha Viernic
Produtor Executivo José Neto
Música Original Skills

12 comentários:

Anônimo disse...

ideia fixe.
DA boa.
Belo filme!
Parabéns!

Anônimo disse...

gosto muito. este sim merece estar no portfolio de Portugal. boa ideia, simples e bem produzido. parabens a todos.

Anônimo disse...

Fantásico. Bem pensado, fotografia fenomenal, demora exactemente 2 segundos demais, Perfeito. Até tem graça e tudo...

Anônimo disse...

uff. desculpem nao ter a mesmo opinião.

Parece-me feio em termos de planos e luz. Fraco (muito mesmo) em termos de conceito. Sem alma, sem graça. Os espaços sao bonitos, mas isso nao basta.

Anônimo disse...

Parece-me feio em termos de planos e luz? Bom cada um pode ter a opinião que quiser, mas esse é um comentário dificil de perceber. Já a alma...

Anônimo disse...

amigos, acordem: este filme é picadíssimo. puxem lá pela cabecinha que vão logo lembrar onde é que já viram esta ideia. no final da tarde dou a resposta aos mais "esquecidos"...

Anônimo disse...

já ca faltava! Mas há alguma coisa neste país ou neste blog que não seja picadissimo? Que alguém tenha já visto no Brasil ou outro país produtor de anúncios em quantidades festivaleira?.Faça favor senhor anónimo das 12.45, diga lá. É que este está nas TV's de Portugal, mas talvez haja alguém que tenha pensado por pessoas a andar a pé para dizer que se precisar de carro... Eu não conheço mas também não conheço tudo o que se faz no mundo.

Anônimo disse...

Já sei! Foi no Bangladesh em 1984!!!!

Anônimo disse...

Já sei!!!
é a campanha de APS!!!
também tem pessoas a andar a pé!

Anônimo disse...

já vi - foi feito para o Saturn - as pessoas andavam nas ruas sem o carro - e a música também é inspirada nesse anúncio -

(espero que o meu comentário apareça !)

Anônimo disse...

sinceramente, esse negócio de anuncio picado está já antigo e fora de moda... vou fazer ao contrário: vou picar E VOU DIZER que PIQUEI!! quero ver se alguém vai reclamar... o cliente é que não vai...

Anônimo disse...

So é pena não vermos as fotos da campanha...