sexta-feira, outubro 12

Peugeot







Cliente Peugeot
Agência Torke

4 comentários:

Anônimo disse...

Srs da Torke. Supostamente são expecialistas em action Marketing ou lá como chama este tipo de acções. Era bom que apresentassem aqui ideias verdeiramente originais, porque dizer que "Está a chegar" já foi mais usado do que o "proteja o planeta". Tal como a caixa com um buraquinho e pacotes nos aeroportos (se ainda fosse um pacote do tamanho do carro...
Achei interessante no entanto o camião com os numeros. Mais uma vez duvido grandemente da eficácia destas acções, versus o bom 8x3 (estamos a falar de carros) mas ficam sempre bem nos blogs estas acções devidamente documentadas por um fotografo amigo. Desculpem, eu queria dizer bem mas está dificil.

Anônimo disse...

Eu ate gosto...mas no camiao da primeira imagem..o trespassa-se era escusado.

Anônimo disse...

Estas ideias não foram feitas pela Euro?
Porque o "está a chegar" foram eles que criaram.

Era interessante colocar o outdoor 8x3 ao lado desta campanha...para podermos analisar o que tem impacto...

Anônimo disse...

O "está a chegar" é tão básico como o "temos o preço mais baixo" ou "... agora com bifidus activo"... não é essa a questão, a torke de certeza que teve de partir deste pseudo-conceito batido para desenvolver acções. acções que de certeza irão fazer muito mais pela marca que os 8X3 mal amanhados que a euro adapta de frança...