quinta-feira, novembro 22

BES







Cliente BES
Produto Soluções de Poupança Reforma
Agência BBDO
Director Criativo Nuno Jerónimo
Head of Art Fabiano Bomfim
Director de Arte Fábio São Pedro
Redactor Pedro Gonçalves
Produtores Pedro Domingos / Rita Barreto
Contacto Sofia Moreira / Joana Parreiro
Ilustrações 6B Estúdio (Brasil)

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito fixe.
Idéias simples, como deve ser um bom anúncio.
Parabéns aos criativos e a BBDO.

Abraço

Anônimo disse...

Muito interessante e eventualmente muito eficaz. Não vai ganhar nada em Cannes mas essa também não é a função de um anúncio, Talvez com uma execução diferente e mais ambiciosa uma vez que Bancos e Cannes não é a categoria mais fantástica. Aliás é interessante também perceber que os únicos bancos que neste momento produzem trabalho bom e relevante sejam o BES e a CAIXA. Mas isto é apenas uma opinião de quem não gosta de passar a vida a dizer mal.

Anônimo disse...

Muito bom!
Produção perfeita.

Anônimo disse...

O remo está mal cortado... sorry.

Anônimo disse...

o remo está mal cortado! dá mesmo para ver que não tinhas nada para dizer. a inveja é feia.

boa campanha sim senhor.

Anônimo disse...

FOOOONIX

a minha familia está louca. A minha avó anda a repetir "Fóóóónix" de 10 em 10 minutos.

de onde é que a Phone-ix veio??? é mesmo ctt?

Que estalo para os betinhos da optimus, cools da tmn e freacks da vodafone.

e para a minha famila.

ps:
gosto das graficas do bes! parabens

J.A.

Anônimo disse...

Produção quase... perfeita.

Sorry ;-)

Anônimo disse...

Bela campanha. Parabéns.
Pelo bom gosto vê-se logo que o director de arte é do Belenenses.