sexta-feira, dezembro 21

Apav



Título Paisagem
Agência McCann
Anunciante APAV
Directores Criativos Diogo Anahory e José Carlos Bomtempo
Redactor João Taveira
Director de arte Zeca
Produtor TV Nuno Calado
Produtora Krypton
Realizador Bruno Ferreira

7 comentários:

Anônimo disse...

Não se percebe a ideia. só à quarta vez é que percebi que o gajo tava a ler o jornal do mendigo. Falta no fim o plano aberto com o finório a pousar o jornal em cima do velho, aí sim seria o momento da revelação. mal realizado. boa ideia. pena

Anônimo disse...

o copyzinho é que é mauzito, não?

Anônimo disse...

Está mal contada a historia... Acho que o filme se perde com pormenores e nao vai ao que é importante. Enfim... tens razao anonimo das 6:04PM... falta um plano. Podia ser mais "feliz" a execuçao.

Paulo Silva Couto disse...

Está mal realizado, mas a pobreza da ideia não seria salva por uma boa realização. Não basta apelar à lágrima fácil com a música cliché.

Anônimo disse...

The dogs bark, the caravan goes on...

Anônimo disse...

Embora a execução e copy sejam diferentes, na minha opinião a ideia é a mesma dos "Invisíveis" para o Exército de Salvação do Pedro Magalhães e Rui Soares, leão de ouro em Cannes ("Não finja que não os vê."): ou seja, a maioriadas pessoas que passa por um sem abrigo ignora a sua presença.

Anônimo disse...

Poshpipa, se quiseres podes ver a mesma ideia dos Invisíveis do Exercito de Salvação num anuário brasileiro de 2001. Achas que a ideia é a mesma, só por veres um banco de jardim e a indiferença das pessoas? Quantas vezes já se utilizou um banco de jardim para mostrar homeless people? O teu comentário era dispensável. Torna-se triste, este mercado com sapos que de quando em quando saem debaixo das pedras...