terça-feira, janeiro 15

Banif



Agência Brandia Central
Anunciante Banif
Director Criativo Marco Dias
Director de Arte Pedro Magalhães
Redactor Ricardo Miranda
Planeador Estratégico Augusto Pardal
Director de Contas Monica Bettencourt
Produtora Ministério dos Filmes
Realizador José Pedro Sousa

7 comentários:

Anônimo disse...

Assustador! Um minuto de televisão deitado ao lixo. Mau demais para ser verdade, desculpem lá...

Anônimo disse...

Um banco tem que ser friendly, tem que dizer "estamos cá para si", para facilitar a sua vida, para permitir que faça ou tenha coisas que não conseguiria de outra forma, tem que transmitir confiança, etc etc etc... Não sou de todo adverso à mudança mas considero esta campanha demasiado agressiva para ser de um banco, que no meu ver tem que passar outros valores e outro posicionamento!

Acho que a cor permite que haja diferenciação por parte do consumidor (como o BES fez com o verde choque) e considero-a um ponto a favor, mas centrar a comunicação num feito próprio (umbigo) - o presidente do banco afirmou numa entrevista que a comunicação está tudo muito assente nas dificuldades que o banco teve na sua criação e no mau futuro que lhe prespectivavam - uma má ideia!

Não deixando a brandia de ter mérito em várias coisas e ser uma excelente agencia

Anônimo disse...

É assustador. A musica é de uma agressividade atroz, as imagens da transformação em centauro, fazem-me mudar de canal! que cena marada... não percebo que valores este filme de terror passa ou quer passar...

Tão épico, tão épico que repulsa!

Anônimo disse...

não dá pra acreditar mesmo

Anônimo disse...

Que trabalho tão estranho. Um Sagitário fashion para vender o BANIF? No entanto gosto da nova marca, e também gosta da cor roxa apesar dos ridiculos comentários e explicações que li num jornal diário qualquer a explicar a simbologia da cor.

Anônimo disse...

eu gosto! granda filme!

Anônimo disse...

filme bonito, mas só isso.

criatividade, zero.

Ideia, zero.

o que diz? nada!