quinta-feira, fevereiro 28

Knorr





Agência JWT
Cliente Unilever Jerónimo Martins
Directores Criativos Jorge Barrote, João Oliveira e João Geada
Redactor Tiago Cruz
Director de Arte Isaac Almeida
Directora de Contas Susana Fernandes
Supervisora Contas Luísa Horta
Responsáveis no Cliente Elsa Courela, Ricardo Rodrigues e Luís Coelho
Produtora Tangerina Azul
Realizador Sérgio Henriques
Directora de fotografia Luís Branquinho
Música e sonorização Som de Lisboa

18 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto!Muito.
Campanha deliciosa. Bom trabalho!

Anônimo disse...

Gosto desta versão Stella Artois das Sopas. Achei também curioso o anúncio de imprensa. É uma espécie de script alargado em versão "era uma vez" e ornamentado de fotos/ilustrações. Pelo menos o anúncio é diferente, e ... é página dupla de verdade, , não é só para festival.

Anônimo disse...

E a campanha tem um site online:
http://www.vivaverdura.com/

Com duas versões (dia/noite) consoante as horas.

Anônimo disse...

Parabéns pela página dupla. Já não faço desde 1999.

Anônimo disse...

Muito bom. parabéns!

Anônimo disse...

Andavam também uns "agricultores" a distribuir sopas na rua. Foi uma acção interessante dentro de um conceito sólido e que dá pano para mangas. Parabéns.

Anônimo disse...

Eu também gosto! ;) Parabéns!

Ricardo disse...

Sem dúvida, bom! Que sirva de exemplo pra uma melhor publicidade em Portugal, tão mediocre. Criativos, que seja esta agora a nossa fasquia mais baixa, no que se refere a publicidade de "massas"

da concorrencia disse...

Tiro o chapéu a quem criou, aprovou e produziu esta campanha. É um trabalho muito sério para uma categoria de produto muito complicada.
Belo exemplo que nunca se deve receber um brief e pensar "isto nao dá para fazer nada de jeito".
Sinceros parabéns!

Anônimo disse...

Bela campanha. Tb gramei das miúdas agricultoras a distribuírem sopas de carrinhos de mão e motoretas aqui nas Amoreiras. Boa acção.

Anônimo disse...

Dá gosto ver uma campanha assim.
Os meus sinceros parabéns.
a equipa da JWT.

Anônimo disse...

Só não percebi ainda porque estão no ar 2 campanhas diferentes para o mesmo produto... alguém anda muito distraído, mas se calhar sou eu.

Anônimo disse...

Do melhor que se viu este ano.

Anônimo disse...

Boa Isaac. Boa direcção de arte. Boa Isaac.

Anônimo disse...

Tudo bom, mas a redacção podia estar melhor. Como a sopa.

Anônimo disse...

Grande som, gosto especialmente da música e, com a guitarra portuguesa fica com um ar muito característico. Parabéns SOM DE LISBOA

Anônimo disse...

som 5 estrelas!!!imagem 5 estrelas!! toda a equipa de parabéns...se não é o melhor do ano para lá caminha..

Anônimo disse...

Musica e pos produção de som 6 estrelas...fotografia 6 estrelas!!!se n é o melhor do ano para la caminha!!!