quarta-feira, abril 2

Guloso



Título Refogada
Agência MSTF Partners
Cliente Guloso
Directores Criativos Lourenço Fernandes Thomaz e Susana Sequeira
Director de Arte Tomás Cardoso Lemos
Redactores Rui Soares e Pedro Botelho Moniz
Produtora Garage
Realizador Pedro Amorim

13 comentários:

Anônimo disse...

médio

Anônimo disse...

Estava tudo tão, mas tão bem até aparecer o "porta frasco"...
mas a ideia é boa e o filme está bem realizado. Bom trabalho.

Anônimo disse...

A guerra aqui foi mais onde meter o produto! Vê se que penaram pela ideia mas esqueceram-se completamente da marca...
Mas o cliente é que sabe!

Anônimo disse...

muito bom. o filme podia ganhar talvez com alguns planos mais abertos , para poder respirar um pouco.

bom trabalho

Anônimo disse...

Deve ter sido divertido filmar isto. Gosto desta abardogem para um produto alimentar. Um bom trabalho.

Anônimo disse...

muito fixe. Não sabia que se faziam coisas destas em PT. Parabéns.Gosto mt. E só por causa disso vou comprar Refogado Guloso

Anônimo disse...

Bom trabalho. Parabéns!

Anônimo disse...

a tomatina já é um deja vu. Conceito batidissimo.
Qualquer director de Marketing da Guloso se lembraria disto.

Anônimo disse...

a tomatina pode ser um conceito batidissimo. Mas não o insight: tomate vs cebola. e isso tá nice

Segundo o spot essa luta acabou. Essa parte é que pode ser mais dificil para o consumidor. Porque qd se cozinha "tradicionalmente" a tal luta tb acaba na panela qd se junta tomate e cebola. Aqui vem ja junto e cozinhado. O atributo de que o pessoal já não tem que se preocupar em cozinhar, em cagar-se todo, e em levar com o cheiro em casa é que não passa aqui neste anúncio.


Mas isto sou eu que digo...que sou bombeiro.

Anônimo disse...

Gosto muito. Parabéns Partners.
Concordo com o erro de casting do "porta frasco"....

Anônimo disse...

Bom trabalho ao criativos! Muitos parabens.

Anônimo disse...

Carrega Nexa! Estás tão lá, meu velho!

Luizinha

Anônimo disse...

Mto nice. Boa musica. Não curto o cozinheiro com o produto.