terça-feira, maio 20

Galp


Hipérbole

Parábola

Paradoxo

Metáfora

Cliente GALP
Produto Euro 2008
Títulos "Hipérbole", "Parábola", "Paradoxo" e "Metáfora"
Agência BBDO Portugal
Directores Criativos Pedro Bidarra e Nuno Jerónimo
Copywriters Marco Pacheco e Andreia Ribeiro
Art Director Ricardo Marques
Tv Producer Alexandra Francisco
Produtora de Som Indigo
Pós Produção Audio Indigo
Música Bob Bylan ³Paths Of Victory²
Locução Nuno Gomes, Deco, Simão Sabrosa, Pepe e Alfredo Brito

5 comentários:

Anônimo disse...

Os meus sinceros parabéns, fico feliz que não se tenham esquecido que uma campanha não é só TV. Muito bons spots de rádio. Muito bons mesmo.

Anônimo disse...

Faltou a gasolina à camioneta? Ou será que a selecção não teve dinheiro para atestar o depósito' Ao preço a que está na Galp...

Anônimo disse...

Grandes rádios, dou o desconto ao acting porque já sei o que a casa gasta, mas a ideia e o texto são muito bons. É isso.

T

Anônimo disse...

Excelente, como a maioria dos radios da BBDO, e ter os jogadores "da bola" a falar de de hipérboles e parábolas... podiam era pô-los a falar na 3ª pessoa como o Jardel à uns anos ;) parabéns, muito fixe.

Anônimo disse...

Boa, Marco!