Agência BBDO Portugal Cliente ANA Aeroportos Directores Criativos Pedro Bidarra e Marco Dias Copywriter Augusto Barata Directora de Arte Rita Ferreira Directora de Contas Rita Bastos Executivo de Contas Luis Almeida
Boa campanha. Boa direcção de arte. Será que a malta está farta de fazer merda e agora depois de um euro 2008 que deixou a desejar, vamos começar a fazer bons anúncios. A BBDO já deu o 1º passo. Parabéns
Um bom exemplo de como se transforma informação (ponto de vista do emissor) em comunicação (implicação do destinatário). Layout criativo e relevante. Eduardo Homem
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
13 comentários:
Curto. E muito! Aqui sim há ideia! Parabéns.
boa campanha sim senhor. até que enfim que vemos um cheirinho da bbdo de antigamente. Já a campanha da zon que está em baixo: é difícil fazer pior.
Muito bom. Parabéns
Muito bom. Parabéns
Está de puta madre.
Fábio.
Está engraçado,
mas não é brilhante.
A direcção de arte não é má mas tem graçolas gráficas desnecessárias
junto ao texto.
Está bom sim senhor. o anônimo das 3:48 PM deve é estar com inveja.
Isto sim é um bom anuncio.
Afinal há esperança para a publicidade lusitana.
Parabéns BBDO.
Concordo com o anónimo das 3:48 PM
Os anúncios têm tralha a mais.
Estão c demasiado design.
Boa campanha. Boa direcção de arte. Será que a malta está farta de fazer merda e agora depois de um euro 2008 que deixou a desejar, vamos começar a fazer bons anúncios. A BBDO já deu o 1º passo. Parabéns
Muita giro!
Um bom exemplo de como se transforma informação (ponto de vista do emissor) em comunicação (implicação do destinatário). Layout criativo e relevante.
Eduardo Homem
Campanhas desta são um regalo para a vista.
Nota 10.
Postar um comentário