quinta-feira, julho 3

FX







Para estreia da segunda temporada de Dexter no canal FX foi feita uma campanha com diversos momentos de comunicação.

Envio de um media kit composto por uma caixa de Celofane Dexter garantindo que “A película aderente Dexter, devido à sua impermeabilidade e aderência, mantém a vítima bem presa e o chão sem salpicos de sangue, evitando assim, a formação de pistas e vestígios de assassínios.”. A informação sobre a série seguia embrulhada na própria película aderente.

Nas principais vias da cidade de Lisboa, promotores com uma faca espetada nas costas e a escorrer de sangue distribuíam folhetos dentro de sacos de plástico com vedante. Os mesmos davam a conhecer a série sugerindo que a pessoa... “Pode ser a próxima.”

Acção de guerrilha em casas de banho: quando se entra na casa de banho, por cima do urinol, vê-se um cartaz a anunciar a série Dexter. Quando se puxa o autoclismo vê-se sangue a escorrer pelo urinol. Aí existe uma clara associação cartaz que interroga “Vês sangue em todo o lado? Então esta temporada é para ti.”

Na rede nacional de PubliCard podem ser encontrados postais embalados em sacos de plástico e, um postal com a mão de um manequim informando que no FX às Quartas “assiste em primeira-mão.” ao Dexter.

Agência Torke Stunt
Cliente FX
Produto Dexter
Directores Criativos André Rabanea e Thaís Fabris
Art Director João Pereira
Copywritter Frederico Roberto

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. Queremos mais destes no nosso portfolio nacional.

Anônimo disse...

o da latrina é muito bom. parabéns

Anônimo disse...

Só é bom porque é diferente. Só isso.

eu disse...

só é bom porque tem uma excelente ideia e é ousado!! parabens. só isso.