domingo, julho 20

Gallo



Cliente Gallo
Agência BBDO Portugal
Director Criativo Pedro Bidarra
Art Director Ricardo Marques
Copywriter Andreia Ribeiro
Tv Producer Alexandra Francisco
Produtora Ministério dos Filmes
Realizador José Pedro Sousa
Produtor Executivo Alberto Rodrigues
Director de Fotografia Cácá
Pós-Produção Video Ingreme
Pós-Produção Audio Indigo
Música Indigo
Locução José Neves

14 comentários:

Anônimo disse...

uma ideia.....
é bem gajos!!
parabéns!
gosto gosto

Anônimo disse...

Devo confessar que quando vi pela primeira vez na tv, a pele arrepiou. Um ótimo indicador. Muitos parabéns, gostei muito (e vou fazer os meus parabéns chegar a vocês), parabéns aos meninos. E que texto, de momento o melhor deste ano. Espero que no final este não seja o melhor copy do ano, seria um ótimo sinal para a publicidade portuguesa.

Abraço

Anônimo disse...

Granda copy! Parece do Marco.

Anônimo disse...

Granda copy! Parece da Andreia.

Anônimo disse...

excelente copy! parabens andreia!

Anônimo disse...

Muito bom Copy, e como precisamos de bons copys nos dias de hoje. O filme está muito bonito, mas deixem-me dizer que depois do telecinema grey tão na moda, a moda agora é o pó em suspensão, flares anos 70 Flares e imagens em contraluz.. Mas está bonito, e mais uma vez ...gosto muito do copy...nada que eu tenha visto nos últimos tempos.

Anônimo disse...

Lá grande é. Mas não é grande coisa.
Tal como o filme de um modo geral.

Anônimo disse...

o que achei de mais fantastico neste anuncio fo sem duvida o texto. Claro que tudo se complementa mas o que disse a mim mesma qdo o vi pela primeira vez foi: " grande copy teve este anuncio". Para provar que bons textos são essenciais na publicidade para fazer algo além de apenas vender um produto.... o de o fazer sentir!
Os meus sinceros parabens!

Anônimo disse...

são da ESCS e tá tudo dito...:p

Anônimo disse...

é um follow-up da "receita" gallo: escreve-se uma
lenga-lenga e o realizador que resolva. Criativamente, não acrescenta muito mais. E fazer receitas diferentes??? Esta já chateia.

Anônimo disse...

mais um série de clichés com um realização lamechas para encher os olhinhos do cliente. seria brilhante se fosse feito em 1980...

Anônimo disse...

O melhor copy do ano. O melhor filme do ano. Parabens.

Anônimo disse...

Mais um lugar comum cheio planos iguais a tantos outros, mais um épico banal, com um texto esforçado e competente mas que não deixa de ser poesia barata, com o fado e o futebol do costume metidos a martelo! É a repetição de um formato mais que batido, que não aquece nem arrefece, não traz nada de novo. Está bem feito, bem produzido, mas não é mais do que isso! E assim vai a nossa publicidade, banal, previsível, sem brilho, repetitiva, chata! É como marcar um golo fora da área: dá nas vistas, o pessoal bate palmas, mas o que há mais por aí é malta a fazer o mesmo! Não é o calcanhar o Madjer!

Anônimo disse...

Planos iguais a tantos outros? Texto esforçado? Repetição de um formato mais que batido? banal?
Mas está tudo maluco? Não me lembro de ter visto um filme nos ultimos tempos tão bem feito. Não me lembro de ver paisagens assim de portugal nunca. " o que há mais por aí é malta a fazer o mesmo"?????
Será que apanham mais canais do que eu?

Parabens a todos.