terça-feira, agosto 19

SportTV



Cliente SportTV
Agência Partners
Directores Criativos Lourenço Thomaz e Suzana Sequeira

7 comentários:

Anônimo disse...

Chama bastante a atenção. A direcção está muito bonita mas ... nao percebo muito bem este anuncio. Como nao sou aficcionado de golf nao sei bem o que se está a passar.

tiger woods disse...

Parabéns. "all in one"!

Anônimo disse...

Tá bom sim senhor!
Vê se que tiveram tempo para pensar. Para alguns pode não fazer sentido... a "história" não é a nossa e o golf muito menos...
Parabéns!

Anônimo disse...

Não precisava de headline (ou talvez precisa-se se fosse bom e não uma explicação para pessoas de baixo QI). Quem percebe percebe e quem não percebe, bom , não interessa. Supostamente o GOLF é um desporto de elites e de QI's elevados e tenho a certeza que os senhores da Quinta da Marinha ou do Perú viram o filme do Clint (em DVD claro) e que sabem o significado da bandeira 18. Bom bom, era uma representação da famosa estátua, mas em vez de ter GI JOE's tinha uns tios betos de calçinha, cap e sapatos de golf com Caddies e tudo

Anônimo disse...

Falem o que quiserem, mas falem.
E este é falado por terra de Uncle Sam: http://copyranter.blogspot.com/

Anônimo disse...

espectáculo e não liguem a esses artistas que dizem que se houvesse uma representação de betinhos e tios a fazerem uma estátua das mais conhecidas e com mais significado do mundo, isso era ridículo e patético. Este anúncio é perfeito porque é simples, inteligente e não reboscado como seria o desse artista.

Anônimo disse...

Mais uma ideia que já foi explorada até ao tutano.
Cumpre, mas não é isso tudo que dizem nos comentários anteriores.