terça-feira, setembro 16

EDP



Título Visionários
Agência McCann
Anunciante EDP
Directores Criativos Diogo Anahory e José Carlos Bomtempo
Redactor Emerson Braga
Director de Arte André Lopes
Produtor TV Bruno Carvalho
Produtora Krypton
Realizador Augusto Fraga

12 comentários:

Anônimo disse...

Não percebo nada deste filme, a realização está muito confusa... Estou cansado de filmes com planos bonitos, mas muito maus narrativamente... já chega please!!

Anônimo disse...

Adorei este filme. Sem dúvida a mensagem é dificil de entender, mas pelo menos trata o espectador como um ser inteligente. Já chega de filmes "Benny Hill", tipo superbock e sagres!

Anônimo disse...

Filme bonito, mas como disse o comentador anterior não percebo a mensagem da EDP. «Faça a sua parte» - é o quê começar a consumir energia eólica e solar, como?? É montar aparelhómetros alternativos? A EDP fornece essas soluções? Resumindo filme bonito, mas pouco claro e descontextualizado, parece não ter uma estratégia.

Pipa disse...

Concordo plenamente.

Anônimo disse...

não se percebe nada. o filme anterior da EDP com as ventoinhas era bastante mais feliz!

Anônimo disse...

e viva a praia de magoito!
:D

Jaime Santos disse...

esta um anuancio muito bonito e transmite uma mensagem muito forte, uma mensagem em que esta ai a energia renovalvel, uma aposta muito forte.

A Musica è muito bonita

Anônimo disse...

Está aonde? O que eu vejo são pessoas, visionários, artistas a inventarem novos meios de utilizar a energia que a Natureza produz. Não vejo a EDP a ter papel algum. É um filme bonito sim senhora, mas confuso na mensagem e fora do tempo.

Anônimo disse...

É compreensivel que os comentadores acima não entendam este filme, não há trocadilhos. é só isso que gostam, idéias literais. O filme não tem uma idéia espetacular concordo, apenas passa uma mensagem de que os "malucos" que ficam a criar coisas com energia alternativa, tipo "solar cook" na verdade não tem nada de malucos, são pessoas que pensam no planeta. Juntamente com uma grande realizaçao, o filme ficou bonito com uma mensagem mais do que perceptível. Agora se querem ver trocadilhos gratuitos, as ruas e a televisão estão cheia deles. Aproveitem.

Jaime Santos disse...

boas, tens toda a razão no que disses.

Não é preciso fazer um anuncio com uma grande mensagem para as pessoas entenderem o que é a energia renovavel.

Alguem sabe o nome da musica?

Anônimo disse...

Mas espera aí, se a EDP já vende energia do vento e do sol, porque é que eu tenho que ir à natureza buscá-la. O que este filme diz é que nós todos podemos ser produtores, logo a EDP como fornecedor não tá aqui a fazer nada. Outra vez, filme muito bem realizado. Mensagem confusa e fora do tempo. Parece um filme feito para a EDP Renováveis antes desta ter ido para o mercado.

Anônimo disse...

Filme bonito! E é tudo!