sexta-feira, fevereiro 27
Cliente BES
Produto Conta Poupança BES 100%
Título Amigas
Agência BBDO Portugal
Director Criativo Executivo Pedro Bidarra
Director Criativo Paulo Monteiro
Art Director Ricardo Marques
Copywriter Andreia Ribeiro
Tv Producer Alexandra Baptista
Produtora Ministério dos Filmes
Realizador Marco Martins
Produtor Executivo Alberto Rodrigues
Director de Fotografia Cácá
Pós Produção Video Ingreme
Pós Produção Audio Indigo
Música Indigo
Locução Carla Chambel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Certinho, pronto.
Solid...solid has a rock!
Boa, deu-me uma boa gargalhada. Fossem os anúncios dos bancos todos assim.
p.s.- afinal há actores para fazerem bons actings
muito bom :)
Tem um bom insight.
Olha o Marco Martins!
gostei. mas este filme resultou graças à magnifica interpretação da actriz. sem dúvida que este filme sem ela ou outra interpretação não valia metade daquilo que vale.
muito bom casting, muito bem dirigido.
parabéns a todos.
Portanto (revendo o comentário do anónimo das 12:27), a actriz fez o trabalho dela e por isso é que o anúncio funciona. Ou seja, se esta actriz estivesse nos "Malucos do Riso", o dito programa valia o dobro do que vale? Por favor...
O teu comentário é quase tão engraçado como o anúncio.
Bom trabalho!
LIMPO... EFICAZ...MADURO... BOA MARCO! BY ANOTHER DIRECTOR!
Não tenho conta no BES, nunca trabalhei na BBDO, não sou amigo do Pedro Bidarra, nem do Paulo Monteiro, nem do Ricardo Marques, nem da Andreia Ribeiro, nem da Alexandra Baptista, nem do Marco Martins, nem do Alberto Rodrigues, nem do Cácá, nem da Ingreme, nem da Indigo e nem sequer da Carla Chambel (excelente actriz e locutora, aliás), mas acho este um dos melhores filmes dos últimos tempos. Claro que tem um bom casting e claro que é bem dirigido, mas antes de mais tem uma boa ideia.
Mesmo sem ter um rasgo criativo o anúncio passa bem a mensagem.
Quanto ao facto de ser engraçado ou não, diria que está um pouco ao estilo 'malucos do riso', o q não é lá muito bom.
É um spot de rádio animado. Honesto mas nada de especial. Daí a ser "um dos melhores filmes dos últimos tempos", é preciso estar muito envolvido no processo...
Reduzir este filme ao acting da actriz ou dizer que não passa de um spot de rádio animado talvez explique a actual situação da nossa publicidade. Se o anónimo das 11:21 me souber dar uma boa alternativa a "um dos melhores filmes dos últimos tempos" (já agora com um briefing real) eu agradecia. E pensei que tinha deixado bem claro que não estive envolvido no processo.
Boa ideia. Ponto.
Postar um comentário