sexta-feira, fevereiro 27

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa



Cliente SCML/Euromilhões
Agência JWT
Directores Criativos João Oliveira, Jorge Barrote e João Geada
Criativos Tiago Cruz e Isaac Almeida
Produção APP/Ricardo Cansado
Produtora Take it Easy
Realizador John Doe
DOP João Lança de Morais
Som Som de Lisboa
Pós-produção Bikini

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma maravilha. A única coisa que me faz rir no meio de más notícias e maus anúncios. Parabéns!

Anônimo disse...

gosto. parabéns.

Anônimo disse...

Bom, apesar de sentir que é o último folgo desta campanha euromilhões. Acho que já não dá para esticar mais a historia dos excêntricos.

Anônimo disse...

Achas mesmo que não? Olha que eu acho que sim. É a virtude dos grandes conceitos: nunca acabam.

Anônimo disse...

Mas a materialização tb me parece mto idêntica ao que fizeram com o astronauta. O Grande Conceito pode ter outras ideias, certo?