skip to main |
skip to sidebar
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Cliente
SCML/EuromilhõesAgência
JWTDirectores Criativos
João Oliveira, Jorge Barrote e João GeadaCriativos
Tiago Cruz e Isaac AlmeidaProdução
APP/Ricardo CansadoProdutora
Take it EasyRealizador
John DoeDOP
João Lança de MoraisSom
Som de LisboaPós-produção
Bikini
5 comentários:
Uma maravilha. A única coisa que me faz rir no meio de más notícias e maus anúncios. Parabéns!
gosto. parabéns.
Bom, apesar de sentir que é o último folgo desta campanha euromilhões. Acho que já não dá para esticar mais a historia dos excêntricos.
Achas mesmo que não? Olha que eu acho que sim. É a virtude dos grandes conceitos: nunca acabam.
Mas a materialização tb me parece mto idêntica ao que fizeram com o astronauta. O Grande Conceito pode ter outras ideias, certo?
Postar um comentário