quarta-feira, março 18
Galp
Cliente Galp
Agência BBDO Portugal
Director Criativo Executivo Pedro Bidarra
Director Criativo Paulo Monteiro
Art Director Rui Miguel
Copywriter Marco Pacheco
Directora de Contas Rita Bastos
Executiva de Contas Rita Olivença
TV Producer Nuno Martins e Alexandra Baptista
Produtora Krypton
Realizador Augusto Fraga
Produtor Executivo João Vilela
Director de Fotografia André Szankowski
Pós-Produção Video Metropolitana / CEE
Pós-Produção Audio Ameba
Música Mad World – Gary Jules
Locução Alfredo Brito
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
melhor filme até ao momento. Parabens a todos. Grande coragem.
So um comentário: adorei!
É uma pena que seja uma marca a assenhoriar-se de uma ideia que devia pertencer a nós, as pessoas.
Sou doutra agência e devo dizer que gostei muito do filme. Em portugal há cinco realizadores, o Marco, o Zé, o João Nuno, o Fraga e o Sergio Henriques. O resto é paisagem. Porque é que temos que trabalhar sempre com gajos de segunda?
Bom. No meio de tanto «green washing» as petrolíferas e as eléctricas devem dar o exemplo/gerir a conversa de como podemos tornar a vida neste planeta mais sustentável.
A Chevron nos Estados Unidos através da sua campanha "Human Energy" também está a incentivar as pessoas a deixarem o carro em casa, etc. Walk the talk!
Precisamente amigo Hidden. Por isso é que a agência podia ter criado um movimento interessante e apostado noutros meios ... redes sociais etc. que complementavam a campanha above. Ainda lhes falta chegar lá.
Este anúncio é visualmente parecido com o épico da saturn.
O Filme é bom. O Conceito interessante. Agora duvido é que o Português deixe o seu carrinho para ir no carrinho do vizinho. Mas o filme é bom e o trabalho do augusto Fraga também.
Enquanto fazem estas lindas campanhas, continuam de fininho a aumentar o preço da gasolina. Gosto da campanha, mas a intenção da Galp deixa-me com a pulga atrás da orelha.
A acção não é nova mas está bem executada neste filme. Pena ser de uma petrolifera...aquelas contradições do costume..
Postar um comentário