quarta-feira, março 25

Roche



Agência McCann Erickson Portugal
Cliente Roche
Título Bola Anti-Stress
Produto Cancro de Mama
Directores Criativos Diogo Anahory e José Bomtempo
Criativos Emerson Braga, André Lopes e Rita Andrade
Contacto Sónia Correia
Produtor Rui Paz
Planeador Felipe Moreira
Responsável do Cliente Amilcar Barreto

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. Pena ser igual à acção que ficou finalista no LynX awards deste ano.

Anônimo disse...

Muito bom! 5*

Anônimo disse...

Realmente, mas acho que a acção da McCann foi em Janeiro de 2009 e na internet diz que a acção em Dubai foi em março. Eu não sei de certeza quem fez primeiro mas a o trabalho está espectacular!!! Parabénss

Anônimo disse...

Smart!!! 5*****

Anônimo disse...

Afinal quem foi o dir. criativo o joão taveira ou o diogo e bomtempo?

Anônimo disse...

CORRECÇÃO:

PS: Desculpem mas ouve um engano na ficha técnica de alguns links na internet, a Direcção Criativa deste trabalho é do Diogo Anahory e José Bomtempo.

Obrigado, McCann Erickson

Anônimo disse...

Se alguem tem alguma duvida de que o trabalho da mccann erickson, que foi criado no meio de 2008 e realizado no fim de janeiro de 2009, é original, por favor leiam isso:

http://bloganubis.com/

Anônimo disse...

Mas quem fez a acção das bolas foi a JWT do Dubai e não a FP7 Doha. Não entende esta necessidade de ter que provar o que quer que seja. Provavelmente houve 1 coincidência como já houve muitas em festivais e na história da publicidade. As boas ideias por vezes aparecem ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Concordo, mas que na nota, diz que outras agencias esta a ser investigadas. Mas se as duas agencias tiveram a ideia ao mesmo tempo, coisas que realmente acontecem, parabéns as duas. Por que, sem duvida, é uma grande ideia.