skip to main |
skip to sidebar
Roche
Agência
McCann Erickson PortugalCliente
RocheTítulo
Bola Anti-StressProduto
Cancro de MamaDirectores Criativos
Diogo Anahory e José BomtempoCriativos
Emerson Braga, André Lopes e Rita AndradeContacto
Sónia CorreiaProdutor
Rui PazPlaneador
Felipe MoreiraResponsável do Cliente
Amilcar Barreto
9 comentários:
Muito bom. Pena ser igual à acção que ficou finalista no LynX awards deste ano.
Muito bom! 5*
Realmente, mas acho que a acção da McCann foi em Janeiro de 2009 e na internet diz que a acção em Dubai foi em março. Eu não sei de certeza quem fez primeiro mas a o trabalho está espectacular!!! Parabénss
Smart!!! 5*****
Afinal quem foi o dir. criativo o joão taveira ou o diogo e bomtempo?
CORRECÇÃO:
PS: Desculpem mas ouve um engano na ficha técnica de alguns links na internet, a Direcção Criativa deste trabalho é do Diogo Anahory e José Bomtempo.
Obrigado, McCann Erickson
Se alguem tem alguma duvida de que o trabalho da mccann erickson, que foi criado no meio de 2008 e realizado no fim de janeiro de 2009, é original, por favor leiam isso:
http://bloganubis.com/
Mas quem fez a acção das bolas foi a JWT do Dubai e não a FP7 Doha. Não entende esta necessidade de ter que provar o que quer que seja. Provavelmente houve 1 coincidência como já houve muitas em festivais e na história da publicidade. As boas ideias por vezes aparecem ao mesmo tempo.
Concordo, mas que na nota, diz que outras agencias esta a ser investigadas. Mas se as duas agencias tiveram a ideia ao mesmo tempo, coisas que realmente acontecem, parabéns as duas. Por que, sem duvida, é uma grande ideia.
Postar um comentário