segunda-feira, setembro 28

Nobre



Cliente Nobre
Produto Fiambre da Perna Extra
Título Extra
Director Criativo Executivo Nuno Jerónimo
Director Criativo Marco Pacheco
Directores de Arte Ricardo Gaspar e Luis Mileu
Copywriter Ricardo Henriques
Directora de Contas Margarida Mourão
Produtora Krypton Films
Produtores Executivos Ricardo Estevão e Alexandra Ribeiro
Realização Rogério Boldt
Estúdio de Som Ameba
Locutora Vera Alves
Estúdio de Imagem Lightfilm

5 comentários:

Anônimo disse...

Tão fraquinho.

Anônimo disse...

Fórmula semelhante à usada anteriormente para o atum Bom Petisco. Trocadilho em cima do nome, figas para que pegue e o povo se lembre e se ria. Há marcas icónicas que merecem mais. Nobre, não está mal, mas podia estar melhor ;)

Anônimo disse...

Aqui se vê a importância que, em Portugal, os criativos dão aos briefings. O briefing desta agência é: uma agência virada única e exclusivamente para os resultados e para os seus clientes. Se assim é, e dirigida por quem é, não esperem ver ideias leonescas e de outras selvas. Agra pergunto: o que é que significa fiambre da perna extra? Sendo que o porco só tem 4. Quem nunca fez esta pergunta? Pois bem, a resposta foi dada neste filme. Com muitíssimo bom aspecto, bem filmado, competentemente realizado e com um acting bem porreiro. Gosto.

ADvisor

Anônimo disse...

ADvisor,
Qual é o papel criativos nessa equação?

Anônimo disse...

Oi?!

Vender mais é a fórmula de sobrevivência e perpetuidade quer das marcas quer dos agentes que as gerem (gestores, parceiros comunicação, etc)!
O papel é desmontar os freios, resistências, mensagens mal assimiladas que os consumidores têm. Isso é passado num briefing, criativos respondem ao briefing. Ponto final.

Ass: ebitda