segunda-feira, setembro 28

Público









Cliente Jornal Público
Produto Coleção Design 1000 Objetos de Culto
Agência NOSSA™
Site nossa.pt
Estratégia Duarte Durão
Diretor Criativo Nuno Cardoso
Diretor de Arte Tiago Prandi
Redactor João Moura
Fotografia Frederico Van Zeller - Krypton Photo
Estratégia Duarte Durão
Marketing Silvia Cerejo e Catarina Silva

18 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, Tiago. Parabéns. Optimas fotos, principalmente do DJ

Anônimo disse...

que ideia tao fraquinha..

Anônimo disse...

Parabéns a todos. Agência, Cliente e Fotografia.

Anônimo disse...

Muito boa ideia e direcção de arte!

Anônimo disse...

Só não gosto do fotógrafo... de resto nice!

Anônimo disse...

Boa Idea.
Bom Layout.
Boa Campanha.

Anônimo disse...

belo trabalho. E bem executado.

Congrats

Anônimo disse...

espetaculares esses layouts Tiago, fantástico. e parabéns também ao copy.

Anônimo disse...

Tão visto, que até mete pena.

Anônimo disse...

Grande Duarte, Grande Nuno, Grande Nossa.
Mais uma campanha maravilhosa para o Público,
que deixa o Público feliz.

Anônimo disse...

Parabéns Krypthon Photo. Um excelente trabalho.

Anônimo disse...

Parabéns Silvia e Catarina, aprovaram uma campanha com excelentes resultados de venda.

Anônimo disse...

Comprei todos os volumes até hoje e adorei!
Quando sai o do Ipod?

Anônimo disse...

Mais do mesmo. Sorry.

Anônimo disse...

Linda campanha. Parabéns.

Pipa disse...

Campanha bonita e eficaz. Vou comprar de certeza esta colecção. Boa!

Anônimo disse...

Gostei destes.Bem feito. Estive a ver os comments e lamento tanto inveja que aqui corre... porque razão a critica construtiva não é bem vinda entre concorrentes? "Se fosse eu faria assim... ou assado". A arte aqui demonstrada em qualquer um dos trabalhos (é logico que gosto mais de uns do que outros) merece, pelo menos, uma alfinetada de apoio. Mas não... quando não é feito pelos senhores fica sempre tudo mal... incrivelmente vejo paralelismo, neste comentarios menos graciosos, com a politica nacional. Encorajem as coisas bichos. Só assim poderemos ter melhores ideias e melhores agencias.

Inté e pontapés na boca

Anônimo disse...

Um bom trabalho, para um segmento de mercado que nunca tem dinheiro para produzir nada. Parabéns pessoal. Uma boa imprensa (coisa rara nos dias de hoje)