domingo, dezembro 27

William Lawson's



Produto William Lawson's
Agência McCann Erickson
Director Criativo Frederick Fannon
Art Director Zeca
Copywriter João Taveira
Produtor Bruno Carvalho
Produtora Caravan Network
Realização Diamantino Ferreira e Anze Persin

5 comentários:

Bin Lello disse...

Péssima estratégia (whisky baratucho, associações negativas). Má criatividade (piadola fácil e exagerada). A marca não merecia uma chinessise destas.

Anônimo disse...

quer portanto tornar-se o novo VAT 69...

Dâmaso Salcede disse...

Na Mccann com tanta gente bonita e "nova estreletas", deviam pensar mais antes de fazer. Ainda bem que este Natal ninguém me ofereceu um whisky ao «preço da China». Teria ficado ofendido. Fico-me pelo Jameson ou Bushmills, portanto.

Anônimo disse...

Stucomat é uma grande tinta

Anônimo disse...

excelente, grande estrategia já que a classe media desapareceu, atacar na mais baixa, excelente ideia.