terça-feira, fevereiro 2

Azeite Andorinha











Site http://www.bendito-azeite.com/

"... nasceram cerca de 3 milhões de andorinhas de papel e uma experiência única chamada www.bendito-azeite.com , que mais (ou menos, se preferirem) não é que uma espécie de ferramenta social que nos permite convidar alguém de quem gostamos para almoçar, jantar ou cear connosco. Tudo o que há a fazer é pensar em alguém – e Andorinha trata do resto, enviando um convite e uma pequena garrafa de azeite (mais pequena do que estas que vos oferecemos aqui, pelo menos) por correio ao vosso convidado..."

Agência Brandia Central
Cliente Sovena
Produto Azeite Andorinha
Director Criativo Tiago Viegas
Coordenação Digital Helder Monteiro
Webdesigners Ana Sousa e Pedro Santos
Client Care Filipa Robalo, Madalena Soares e Maria Ana Góis
Cliente Luis Pereira Santos, Nuno Miranda e Isabel Roseiro
Produção CTP
Sound Design Ameba
Programação Others

5 comentários:

marco disse...

Muito fixe

Anônimo disse...

Acho que só quem trabalha em publicidade e amigos é que se deram ao trabalho de preencher um questionário chato estilo censos ou IRS para no final receber apenas uma amostra minúscula. Mais útil é Oliveira da Serra que ao menos tem receitas práctica onlin há mais de 2 anos.

Anônimo disse...

Acho piada as arvóres mas os utros Jpegs não percebo o que são?

Anônimo disse...

É engraçado, tá bem feito. Mas qual é mesmo o posicionamento do azeite Andorinha? O que o torna diferente de Gallo ou Oliveira da Serra? Que azeite é este, o que para dizer, oferecer? Em suma, falta posicionamento, o básico de qualquer marca.

Anônimo disse...

É um azeite com tradição mas para um público que aprecia qualidade e saudade, onda retro. Pelo mnos é a minha leitura.