terça-feira, outubro 25

Sábado GPS

Image hosted by Photobucket.com

Meio: Imprensa
Título: "Você está aqui"
Agência: DDB Lisboa
Anunciante: Sábado
Produto: Suplemento GPS
Director Criativo: Jorge Teixeira
Redactor: Nuno Duarte Silva
Director de Arte: Daniel Meneses

" Não perca tempo. Vá directo ao que interessa com o GPS da Sábado.
Encontrar tudo o que está a acontecer, de Norte a Sul do país, é mais fácil com o GPS: o Guia Para a Semana da Revista Sábado. Quer seja apreciador do ar livre ou do ar condicionado, todas as semanas encontra no GPS uma selecção de roteiros, a programação de Televisão e Cinema, tudo o que se passa Ao Vivo e os locais onde pode desfrutar uma Boa Noite. Ou seja, tudo o que está a dar, está no GPS da Sábado.
A Revista Sábado patrocinou a Etapa de Orientação por GPS da 12ª edição do Challengers Trophy.
"

3 comentários:

Anônimo disse...

UNHHHH! Não é grande anúncio este da DDB. É isto o melhor que a DDB está a fazer? Não seria interessante as agências enviarem apenas aquilo que consideram um muito bom trabalho? Supostamente um Portfolio deve ter apenas o melhor apesar da maioria dos portfolios que vejo estarem cheios de palha, Mostrar quantidade , muitos anúncios em vez de apenas bons anúncios nunca me pareceu a melhor opção. Mas se calhar ha pessoas que gostam deste anúncio e eu é que estou errado.

Anônimo disse...

Concordo com a última opinião...além disso a ideia do "está aqui" é uma coisa recorrente, e se a sua utilização não for completamente nova e surpreendente, não há grandes razões para ser um grande anúncio digno de um portfolio de portugal...mas certamente haverá mais opiniões e mais anúncios.

Anônimo disse...

Rapazes(e raparigas) vamos lá a subir o critério, ok?