sexta-feira, outubro 7

Spot Rádio Samsung

Mais uma novidade do Nosso Portfólio. Agora, decidimos incluir também spots de rádio. Eis o primeiro que nos chegou às mãos. Podem ouvir aqui.

Cliente: Samsung
Agência: Caixa Alta
Director Criativo: Eduardo Homem
Copywriter: Tiago Vital
Art Director: Jorge Vale

8 comentários:

Anônimo disse...

Director de arte nos créditos de um spot de rádio? Nunca tinha visto. Conheço um director de arte que gosta de os fazer com o seu copy.
Não tenho nada contra os director de arte fazerem spots de rádio, só achei estranho.

Unknown disse...

O texto foi-nos enviado assim. Provavelmente, fizeram questão de mencionar o trabalho como sendo de uma dupla.

Anônimo disse...

Caro "sem nome", sou copy há já alguns aninhos e já fiz muitos (e alguns bons) spots de rádio. A tua questão quanto à presença do nome do Director de Arte na ficha técnica de um spot de rádio parece-me bastante absurda e muito "old school". Já vi muitos Directores de Arte a criar bons spots. O que é q impede um DA de criar "no formato" rádio? É assim tão diferente dos outros formatos? E no acompanhamento da gravação do dito spot, o DA não pode ter uma opinião sobre a música, o acting, a sonoplastia? Eu quando crio, faço-o em dupla. E normalmente o mérito ou demérito do resultado final - tal como num filme, num anúncio de imprensa ou num banner - é mérito ou demérito dos dois. Daí que faça questão de pôr o nome do DA nas fichas técnicas.

Anônimo disse...

quando fazes um anúncio sem copy o copywriter também não assina???


It´s the same thing....


Este spot está fantástico!!!!!!Muito pouco vulgar nas rádios portuguesas

Anônimo disse...

Essa divisão copy/d.a. já era.

Sou a favor da inclusao do nome dos dois seja qual for o trabalho.

Dupla é dupla.

Anônimo disse...

Sabiamos que os locutores portugueses eram maus, mas tanto...Quem é esta persobagem???????????A ideia está fixe, mas de quem é esta voz guru??????????????????????

Unknown disse...

O Nosso Portfólio não recebeu informações acerca do estúdio e dos locutores. Temos pena, mas não podemos responder a isso.

Anônimo disse...

Robocopy podes ver que eu escrevi que "Não tenho nada contra os director de arte fazerem spots de rádio, só achei estranho.". Portanto a tua observação é que parece um bocado a repetir o que eu disse, ou só é impressão minha?
É só uma observação.