segunda-feira, novembro 21

Neutrogena - Creme de mãos



Agência: DDB Lisboa
Anunciante: Neutrogena
Meio: imprensa
Director Criativo: Jorge Teixeira
Redactor: Andrea Ribeiro
Director de Arte: Filipe Domingues
Fotografia: Chico Aragão

15 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da produção fotográfica. A saia e as sandálias foram uma escolha de bom gosto. Simples, eficaz...certinho. Está bom.

Sun

Anônimo disse...

Pois é está realmente bonito. Mas não o considero eficaz. A primeira coisa que me vem à cabeça é que o creme é gorduroso.

Contratem mais mulheres!

m_mayg@hotmail.com

Anônimo disse...

Pois este comparado com o da Sabado é muito melhor, claro que o da sabado tem Briefing e este provavelmente não, mas eu comprendo, os tempos são dificeis para ser criativo/a

Anônimo disse...

simples, eficaz e criativo. Gostei.

ruivo disse...

gosto d ideia.
gostava mais se o chao fosse outro... mais real... mas isso são detalhes.

salvo erro na ultima archive tem uma ideia parecida mas com uma realização superior.

é um aquario e outros objectos fotografados no momento que caem no chão, smooth hands.

parabens à dupla.

Anônimo disse...

Só a mim é que isto remete para fisting?

Anônimo disse...

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

Desculpem lá, sem querer dizer que os criativos conheciam o original, a mim remete-me para algo deja...deja... deja vu (umas 3 vezes, no minimo)

Anônimo disse...

"deja vu" and so what?

sun

Anônimo disse...

Deja vu significa IGUAL sendo isto um blog de criatividade e não de replicas.. .

Anônimo disse...

Adoro réplicas...até na publicidade! As únicas que me fazem confusão são as réplicas no vestuário. Eh eh eh...E não precisa de me explicar o significado de "Deja vu"...

Rey Moka disse...

Honestamente não me parece ser a melhor dramatização do benefício do produto. Passa a imagem de gorduroso/oleaso, como já alguém aqui disse. E não de pele/mãos hidratadas, suaves. Mas é uma boa tentativa de fazer bonito estilo a publicidade brasileira e a que se vê na Archive.

Anônimo disse...

Conceito mais que visto! Pernas que não seguram as meias por estarem tão macias, garrafas de bebida diet que deixam cair o rótulo por emagrecerem! enfim!!! Coisas mais que vistas, revistas, usadas! nada de novo! É bater no ceguinho! Apresentem nova proposta logo a seguir ao almoço.

Anônimo disse...

tentaram realmente chegar perto da publicidade brasileira, veja bem: tentaram!

há ruídos na peça, como o de passar idéia de gorduroso (argh), ou de emagrecedor (mentira).

produção barata e ruim.

negativismo: mulher nenhuma gostaria de "perder" suas jóias.

está idéia é muito boa como ponto de partida para outras, e só.

Anônimo disse...

gstei