Agência: DDB Lisboa Anunciante: Neutrogena Meio: imprensa Director Criativo: Jorge Teixeira Redactor: Andrea Ribeiro Director de Arte: Filipe Domingues Fotografia: Chico Aragão
15 comentários:
Anônimo
disse...
Gostei da produção fotográfica. A saia e as sandálias foram uma escolha de bom gosto. Simples, eficaz...certinho. Está bom.
Pois este comparado com o da Sabado é muito melhor, claro que o da sabado tem Briefing e este provavelmente não, mas eu comprendo, os tempos são dificeis para ser criativo/a
Adoro réplicas...até na publicidade! As únicas que me fazem confusão são as réplicas no vestuário. Eh eh eh...E não precisa de me explicar o significado de "Deja vu"...
Honestamente não me parece ser a melhor dramatização do benefício do produto. Passa a imagem de gorduroso/oleaso, como já alguém aqui disse. E não de pele/mãos hidratadas, suaves. Mas é uma boa tentativa de fazer bonito estilo a publicidade brasileira e a que se vê na Archive.
Conceito mais que visto! Pernas que não seguram as meias por estarem tão macias, garrafas de bebida diet que deixam cair o rótulo por emagrecerem! enfim!!! Coisas mais que vistas, revistas, usadas! nada de novo! É bater no ceguinho! Apresentem nova proposta logo a seguir ao almoço.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
15 comentários:
Gostei da produção fotográfica. A saia e as sandálias foram uma escolha de bom gosto. Simples, eficaz...certinho. Está bom.
Sun
Pois é está realmente bonito. Mas não o considero eficaz. A primeira coisa que me vem à cabeça é que o creme é gorduroso.
Contratem mais mulheres!
m_mayg@hotmail.com
Pois este comparado com o da Sabado é muito melhor, claro que o da sabado tem Briefing e este provavelmente não, mas eu comprendo, os tempos são dificeis para ser criativo/a
simples, eficaz e criativo. Gostei.
gosto d ideia.
gostava mais se o chao fosse outro... mais real... mas isso são detalhes.
salvo erro na ultima archive tem uma ideia parecida mas com uma realização superior.
é um aquario e outros objectos fotografados no momento que caem no chão, smooth hands.
parabens à dupla.
Só a mim é que isto remete para fisting?
LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Desculpem lá, sem querer dizer que os criativos conheciam o original, a mim remete-me para algo deja...deja... deja vu (umas 3 vezes, no minimo)
"deja vu" and so what?
sun
Deja vu significa IGUAL sendo isto um blog de criatividade e não de replicas.. .
Adoro réplicas...até na publicidade! As únicas que me fazem confusão são as réplicas no vestuário. Eh eh eh...E não precisa de me explicar o significado de "Deja vu"...
Honestamente não me parece ser a melhor dramatização do benefício do produto. Passa a imagem de gorduroso/oleaso, como já alguém aqui disse. E não de pele/mãos hidratadas, suaves. Mas é uma boa tentativa de fazer bonito estilo a publicidade brasileira e a que se vê na Archive.
Conceito mais que visto! Pernas que não seguram as meias por estarem tão macias, garrafas de bebida diet que deixam cair o rótulo por emagrecerem! enfim!!! Coisas mais que vistas, revistas, usadas! nada de novo! É bater no ceguinho! Apresentem nova proposta logo a seguir ao almoço.
tentaram realmente chegar perto da publicidade brasileira, veja bem: tentaram!
há ruídos na peça, como o de passar idéia de gorduroso (argh), ou de emagrecedor (mentira).
produção barata e ruim.
negativismo: mulher nenhuma gostaria de "perder" suas jóias.
está idéia é muito boa como ponto de partida para outras, e só.
gstei
Postar um comentário