sexta-feira, novembro 25

TMN - Rebranding



Vejam aqui.



E aqui.



E aqui.



E aqui.



E, já agora, aqui.

Agência: Euro RSCG, Lisboa
Cliente: TMN
Director Criativo Executivo: Paulo Monteiro
Directores Criativos: Pedro Bexiga/Marcelo Lourenço
Redactores: Marcelo Lourenço/Nuno Loução/Richard Warrell
Directores de Arte: Pedro Bexiga/Hugo Cavalheiro/Rita Neves
TV Producer: Vivi Castro
Contacto: Paula Baptista/Francisco Bobone
Produtora: Tangerina Azul
Realizador: Sérgio Henriques (piada, velhos, choro)
Realizador: Paulo Henriques (basket, artista)
Director de fotografia: André Szankowzki
Pós produção: Bikini
Som: Digital Mix

5 comentários:

Anônimo disse...

Gosto do Futebol e gosto dos Velhos. Não gosto muito dos outros...

Anônimo disse...

Uns melhores que outros. O dos velhos é mau demais para ser verdade. Curiosamente, os melhorzinhos e mais fieis ao conceito (esteticamente falando) até são os realizados pelo irmão Paulo. No mais é uma campanha normal, que marca pela massificação de "media". Impõe-se pelo peso do GRP e não pela qualidade do trabalho.

PS: pq é que os funcionários da BBDO não põem aqui o seu trabalho?

Anônimo disse...

A BBDO faz o que quer! Quanto ao trabalho TMN, acho fraco para tanto budget, acho futil para quem deveria ser lider também em comunicação, e só demonstra um Marketing de reacção, porque esta campanha só saiu porque a Vodaphone ia lançar um novo posicionamento/Slogan.

Anônimo disse...

Lapsus: A BBDO costumava fazer o que queria. Os tempos são outros, até o Pedro sabe disso.

Anônimo disse...

Não gosto. E o "novo" da promoção de Natal ainda é pior. Sinto saudades do MIMO.