Dir. Criativo: Leandro Alvarez Redactor: Luis Lima Dir. de Arte: António Silva Dir. de contas: Miguel Gonçalves Planeamento estratégico: Sérgio Santos, Filipa Soares Pós-produção: Marzia Carré Arte final: Joaquim Ribeiro
é ... é, tudo parecido realmente ahahaha só a classe dos "recriativos" do mercado nacional com a sua douta opinião, para me fazer rir. Eu também já vi um outdoor com um packshot dum carro de portas abertas ao sol.
OLha que engraçado a Bates andou a colar autocolantes nos secadores de casa-de-banho; a FCB fez o mesmo. A Leo Burnett colocou um frigorifico nas paragens de autocarro, a Euro colocou sofás nas mesmas, a Proximity criou uma montra com sapatos estilo expositor, a Carat fez o mesmo para a Mango ... ideias semelhantes utilizando formatos iguais, isso invalida o impacto da ideia e a forma criativa como apresenta a ideia?? Vocês criativos e a vossa obsessão com o "originalmente original"! Que mania que têm nesse vosso fundamentalismo. O mundo onde habitam não é uma tábula rasa. A criatividade não é mais do que um conjunto elementos comuns, partilhados por todos, ao alcance de todos, mas que se apresentam de maneiras diferentes ao consumidor. Agora andam a discutir formatos ... realmente a publicidade é uma profissão mesmo desimportante. Como se o consumidor se importasse mesmo com os fantasmas e fobias dos criativos "papa-leões-eu-tenho-um-ganda-salário-o meu trabalho é uma arte".
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10 comentários:
O filme não vi, mas o outdoor é uma merda.
Tb n vi o filme. Mas vi um prémio de Cannes do ano passado muito parecido...uma carrinha com uns misseis a reboque, ou lá o q era...
Tb n vi o filme. Mas vi um prémio de Cannes do ano passado muito parecido...uma carrinha com uns misseis a reboque, ou lá o q era...
yes i remember
é ... é, tudo parecido realmente ahahaha só a classe dos "recriativos" do mercado nacional com a sua douta opinião, para me fazer rir. Eu também já vi um outdoor com um packshot dum carro de portas abertas ao sol.
OLha que engraçado a Bates andou a colar autocolantes nos secadores de casa-de-banho; a FCB fez o mesmo. A Leo Burnett colocou um frigorifico nas paragens de autocarro, a Euro colocou sofás nas mesmas, a Proximity criou uma montra com sapatos estilo expositor, a Carat fez o mesmo para a Mango ... ideias semelhantes utilizando formatos iguais, isso invalida o impacto da ideia e a forma criativa como apresenta a ideia?? Vocês criativos e a vossa obsessão com o "originalmente original"! Que mania que têm nesse vosso fundamentalismo. O mundo onde habitam não é uma tábula rasa. A criatividade não é mais do que um conjunto elementos comuns, partilhados por todos, ao alcance de todos, mas que se apresentam de maneiras diferentes ao consumidor. Agora andam a discutir formatos ... realmente a publicidade é uma profissão mesmo desimportante. Como se o consumidor se importasse mesmo com os fantasmas e fobias dos criativos "papa-leões-eu-tenho-um-ganda-salário-o meu trabalho é uma arte".
Pica, deixa a publicidade.
faz-me lembrar os velhos tempos da disciplina
de trabalhos manuais....quem me dera que uma rajada
de vento nos tirasse este papagaio feio da vista.
Acabei de criai um outdoor com pessoas. Se estiver a picar alguém avisem-me.
LOOOOOOOOL
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