quarta-feira, maio 10

Mitsubishi





(texto: Grandis with GPS)

Cliente: Mitsubishi
Produto: Automóvel Grandis com GPS
Agência: Partners

20 comentários:

morph disse...

todos os automóveis com GPS agradecem o bombom da Mitsubishi...

Anônimo disse...

porque é que está em inglês? Ahhh, já percebi...

Anônimo disse...

q engraçado. já vi esta ideia em qq lado....

Anônimo disse...

eu tb ...nas revistas de automóveis

tenham dó disse...

Yupi! Cannes está mesmo aí! E o CCP também!
Viva as agências de merda! Viva! Viva os criativos sem vergonha! Viva! Viva os anúncios do "isto saiu, desculpa mas saiu" ! Viva!
Digo-vos uma coisa. Se algum dia um criativo me aparecesse na minha sala com este portfolio, não passava da segunda página.

Anônimo disse...

E qual é o criativo que ainda quer aparecer na tua sala?
Receio até que apodreças lá e acabes sozinho.
Lê mais, sai mais... talvez assim vejas alguns anúncios como estes nas bancas que digo já quanto a mim....Nada mau.

Brazuca disse...

como diria um grande escritor brasileiro, Nelson Rodrigues: "Bonitinha mas ordinária"

Anônimo disse...

O Brasil tem escritores?

tenham dó disse...

Na minha sala, meu amigo, quem te dera...

masso disse...

Não gosto. Ideia fraquinha.

estagiario disse...

o "tenham dó" deve ser director de alguma coisa....
Não queres ver o meu portfolio? eu não tenho anuncios destes....

Edie Falco disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
criativo disse...

se não aceitas as opiniões dos outros, não devias andar aqui pelos BLOGs.
E não vou descer ao teu nível.

TC disse...

Comentem, mas deixem as asneiras e os insultos para quando estiverem com as pessoas cara a cara. Não é com insultos e ofensas que se consegue evoluir.

brazuca disse...

adoro josé saramago, não acredito que a cultura tenha fronteiras, talvez tenha: na cabeça de uns e outros.

Edie Falco disse...

Não adianta. Há uma forte xenofobia contra os brasileiros.

Anônimo disse...

É tudo a trabalhar para Cannes...

Edie Falco disse...

E daí? E haviam de trabalhar para o quê, para a "Fodafone"? Para a "Sonaembulo"? Para a "Gulp"?

Anônimo disse...

Nunca vi, mas até que para o panaroma dos anúncios de pópós que andam pelas revistas lusitanas, está bem. Agora também para GPS já vi muito muito muito melhor. Mas vale a intenção.

Anônimo disse...

já agora , porue não mete a Partners o nome dos criativos? Isto não é suposto ser o Portfolio de criativos? Ou este anúncio nasceu da liderança criativa da Susana e Lourenço e de todos os restantes criativos? Faz-me lembrar a McCann do antigamente que nunca punha o nome de quem fazia.