quinta-feira, maio 11

Smint





"Speak closer"

Agência: Leo Burnett
Produto: Smint

27 comentários:

Anônimo disse...

Que medo!!!

Anônimo disse...

este não cheira a ghost...tresanda....

Anônimo disse...

os invejosos anónimos

Brazuca disse...

dukaralho

Edie Falco disse...

Muito bom. Já percebi que uma forma de aferir a qualidade do anúncio é observar os comentários dos invejosos. Quanto melhor, mais falam mal ou que é picado.

Dai-me paciência para aturar esta aldeia, meu santo antónio...

pqp disse...

Não invoques em vão o nome do teu santo antónio.
É visto. É para Cannes. É uma vergonha.
É a leo e pronto.

masso disse...

Mto bem sim senhor. Já tinha visto e gostado.

boca do inferno disse...

é bom.
Pena é que no dia-a-dia não se esforcem para os clientes que lhes pagam os salários como se esforçam para ganhar prémios, que lhes permitirão regressar a casa cobertos de "louros"...
Contem-me um bom anúncio feito pela Leo e que tenha passado em prime time...

Anônimo disse...

humm....... ainda estou a pensar....

man disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
macho disse...

ewfwefdfg

T disse...

eu gosto. tem ideia, tem conceito, transmite o benefício ao consumidor, tem uma boa fotografia, o copy é bom e o layout está bem claro. não percebo o porquê de tanta confusão.

wind disse...

ai cannes cannes....
mas não deixa de ser bom, e tem piada!!! parabens

Anônimo disse...

Os que falam mal, não peço que façam melhor (pois não são capazes), mas que apenas façam.
Parabéns pela peça, já tinha visto e achado piada.

Atlantikgirl disse...

Eu já conhecia e gosto.Está diferente...

Edie Falco disse...

Pq Cannes não lança logo uma secção "fantasmas" e outra "real"? calaria a boca de todos. Eu sou um visionários, vcs vão ver que em breve é o que vai acontecer.

Godofredo disse...

A actual Leo Burnett: excelente a ganhar prémios (realmente tem boas cabeças criativas). O reverso: péssima a angariar novos clientes, uma agência residual do panorama nacional (realmente tem uma gestão muito de se trazre por casa .. eles próprios reconhecem isso).

Não me lixem disse...

Claramente fantasma. Claramente bom. O mínimo que se exige a anúncios nesta categoria.

Anônimo disse...

É claro que tem hálito a ghost...
Também deve haver uma campanha com hálito a ghost de café...
E outra com hálito de ghost de livraria...
Etc, etc, etc...
O trabalho diário é o que se vê...não vale um car&%/#o.

Edie Falco disse...

Caro Anonymous, não se pode dar perólas a porcos. O que adianta fazer um anúncio belíssimo, grand prix em Cannes e veicular no Jornal Nacional da TVI ou na revista do Correio da Manhã? Fazem muito bem os criativos portugueses (e lusobrasileiros) que criam fantasmas. Portugal precisa de prémios.

brazuca disse...

esta campanha não veiculou? porque, se veiculou, seja aonde for, e, se foi, que tenha sido em veículo adequado para atingir o público-alvo, o trabalho de fazer excelente propaganda, que é o que todos aqui querem, com certeza, foi feito com maestria, desculpando os apostos.

TC disse...

Esta campanha foi impressa. O Nosso Portfólio

Brazuca disse...

obrigado "tc", reafirmo minha opinião: dukaralho.

Anônimo disse...

foi impressa no k-line pa ir pa cannes.....

Edie Falco disse...

"foi impressa no k-line pa ir pa cannes..."

MAS... E DAÍ????

Um dia vou conseguir compreender o raciocínio dessa gente... por mais que o tempo passe, não consigo entender como eles pensam.
Não são criativos. Deve ser comentário de account, porteiro da agência ou mulher da faxina.

Anônimo disse...

Entendo que tem gente que goste, mas na minha opinião está um pouco tenebroso e pouco apelativo. Se é fantasma ou não, não me interessa. Esse site não é suposto a ser o "Portfolio de Portugal"? Então? Oque é que se põe num portfolio? Folhetos? Adaptações?

Edie Falco disse...

Ah, ah, ah, boa. Bem visto.