quarta-feira, maio 10

Opel





Agência: McCann
Directores Criativos: Diogo Anahory / José Carlos Bomtempo
Redactor: Fábio Seidl
Director de Arte: Marco Leal
Fotografia: On Shot
Ilustrador: Luís Coelho

20 comentários:

Anônimo disse...

o que é que diz o copy?

Unknown disse...

Pensámos que se conseguia ler. O headline é: "Mais ninguém vai andar a pé". As nossas desculpas.

O Nosso Portfólio

Anônimo disse...

bolas...mau demais...

Anônimo disse...

Se for um teaser, é genial.

Anônimo disse...

Parece-me forçadíssimo e com um look muito antigo.
Faz lembrar aquelas photoshopadas dos anos 90...

Anônimo disse...

que photoshopada da tanga. onde está a ideia??

Anônimo disse...

Mau demais para ser verdade, Horrivel. Bha!

Anônimo disse...

picado vezes demais para ser verdade.

Anônimo disse...

Acho que vocês estão um bocado com inveja. Não está velho e nem é picado.

Anônimo disse...

Tens razão Edie. Não está velho nem é picado. É apenas péssimo.

Anônimo disse...

Eu felizmente, nunca tinho visto nada parecido com estes anúncios antes. Ainda bem, porque isto é mesmo muito mau para se fazer 1 vez, quanto mais 2 ou 3.

Anônimo disse...

AH!AH!AH!AH!AHHHRRRGGGHHHHH!

Anônimo disse...

não chega a ser péssimo, mas é apenas legalzinho, talvez pretencioso demais, cheio de ruídos, tipo: vão lançar carro com formato de sapato e tênis? ou tênis e sapato com rodas? na boca de pessoas comuns isso vira piada rapidinho.

Anônimo disse...

Esse brazuca tem um raciocínio um pouco retorcido... esses ruídos que menciona só são perceptíveis por um autêntico asno.

Anônimo disse...

Isto sim é a nova Mccann com toda a sua "criatividade".

Anônimo disse...

sem estresse edie, a campanha não é boa, fiz um papel de advogado do diabo ao falar dos ruídos, mas eles são possíveis sim, além disso, qual a real proposta de venda? ninguém vai andar a pé pq? vão dar os carros? vender mais barato? e o pior: a imagem é de um "carro-sapato", é com isso que se espera deixar de andar a pé? será que não reduziu o carro ao compará-lo a um sapato? é anúncio feito para publicitário, não para o público.

Anônimo disse...

O anúncio chama a atenção para o produto e para a marca, além de apelar a um target com baixo poder aquisitivo. Foi por isso que, no meu primeiro comentário,(ver acima) disse: "se for um teaser, é genial". Realmente o anúncio pede o desdobramento, que espero tenha sido feito. Se não foi, sou obrigado a concordar contigo. Afinal, que produto é esse?

Anônimo disse...

adoro quando Edie participa civilizadamente. Dá pra notar sua inteligência e percepção criativa. Tá vendo? quando somamos nossos pensamentos somos mais fortes do que isoladamente e se degladiando. Estou contigo nessa. abraço e bola pra frente!

Anônimo disse...

Tudo bem, brazuca. Acho é que devemos nos bater pelas nossas ideias. Mas eu sei admitir quando erro. O que torna o meu discurso agressivo é quando eu percebo, por trás dos comentários que deviam ser profissionais, um pouco de xenofobia, o que me irrita logo pq me faz lembrar saloismo e provincianismo. E me faz pensar que estou numa aldeia. Aí eu tenho que reagir, pois quando me lembro disso, fico deprimido. Aldeia aqui sempre será, mas podia ser uma aldeia avançada

Anônimo disse...

Ya!!!! Estou mesmo a ver os senhores da OPEL a aprovarem isto.