terça-feira, maio 9

Instituto de Apoio à Criança


instituto de Apoio à Criança
Vídeo enviado por oportfolio
Agência: Leo Burnett Lisboa
Cliente: Instituto de Apoio à Criança
Título: Alzheimer
Director Criativo: Fernando Bellotti
Copywriter: Fernando Bellotti/R. Corsaro
Art Director: Fernando Bellotti/P. Arêas
Produtora (agência): Cristina Almeida

9 comentários:

Anônimo disse...

muito bom...

Tenham dó disse...

E cannes aqui tão perto.
Então e trabalho, onde é que está o trabalho? Não, não estou a falar das contas de alinhamento e das adaptações feitas por accounts que pagam contas e ordenados. Estou mesmo a falar de trabalho à séria, com um briefing à séria. Daqueles trabalhos que saem não só em Abril, mas também em Setembro e Dezembro, em Agosto e em Janeiro. Sabem? Trabalho. Daquele que dá trabalho. Daquele que são 30'' (quando não são 20'') com um packshot de 15''.
Da grande distribuição. Das telecomunicações. Dos bancos.
Daquele que as agências a sério fazem, onde está?

Anônimo disse...

este já ganhou prémio

miss Jr. disse...

A publicidade também serve para isto, sensibilizar.
Muito muito bom.

Anônimo disse...

bom, mas muito canneoso....

russo disse...

bom.

Anônimo disse...

Muito boa ideia..... mas...demasiado longo. o som está ao lado, nao na escolha da musica mas na banda sonora que acompanha a peça. Parabens aos criativos! Ass. MR.HOHO

Anônimo disse...

Pode ser para Cannes, mas emociona mesmo. Muitos parabéns.

Anônimo disse...

Pode ser para Cannes, e obviamente foi criado pelo Sr. Argentino apenas com a função do "deixa lá ver se consigo voltar para Buenos Aires e arranjar um emprego melhorzinho". Grande Okada deixou escola em toda a America Latina.