quarta-feira, julho 12

Entrevista com Julliano Bertoldi e Hellington Vieira


(Hellington)

(Julliano)


O Nosso Portfólio falou, pela primeira vez, com uma dupla do mercado nacional. São brasileiros e criativos. Tiveram um trabalho em shortlist na última edição de Cannes e orgulham-se das suas participações nos Young Creatives de 2006. Actualmente, fazem dupla na BBDO. Leia a entrevista amanhã, dia 13. Aqui, no Nosso Portfólio.

15 comentários:

Anônimo disse...

Quando quiserem, também estou disponível para entrevistas.

Anônimo disse...

eu tambem

Anônimo disse...

estou curiosa...

Anônimo disse...

Parabéns pela campanha. Muito boa!

Anônimo disse...

eu tambem quero. eu tambem quero.
bidarrinha

Anônimo disse...

estes miúdos são a melhor dupla da bbdo, os únicos que não se mantém na agéncia porque vão ao surf com o bidarra...

Anônimo disse...

albano acaba de ser corrido da bbdo!

Anônimo disse...

Como odeiam o Albano... o que esse infeliz fez a deus...

Anônimo disse...

as agências lusitanas estão sendo colonizadas enfim... e que colonos!

Anônimo disse...

quem escolhe quem é entrevistado? é q também quero!!!

Anônimo disse...

por acaso essa dupla tem bastante jeito para picar as coisas da net..... e depois transforma-las......

Anônimo disse...

Hey...também quero......também tive um trabalho no Young 2006....o que posso fazer pa tar aí?....ah, e sou português!

Unknown disse...

Quem escolhe quem é entrevistado é mesmo o nosso portfolio. A escolha provém de alguma observação, não de um, mas de vários trabalhos já realizados por quem é entrevistado. A escolha não se faz com base em modas, nem se uma pessoa já é conhecida ou não. Quase todos os dias recebemos novos trabalhos no nosso portfolio com a respectiva ficha técnica e esse facto só nos ajuda a escolher ainda melhor. As pessoas que entrevistamos são pessoas que nós consideramos terem valor e cabeça. É esse o critério.

Anônimo disse...

Então não se esqueçam de Edie Falco. Valia a pena fazerem uma fuga p'a frente e me entrevistarem. Dou cartas neste mercado, actuo numa perspectiva de potencializar a criatividade, nomeadamente na comunicação, quer dos clientes, quer da agência. Recorde-se que a bondade de entrevistar Edie Falco trazia prestígio q.b. para o vosso blog, além de que, Edie Falco é um garante contra os clichés, de trazer-por-casa. Tudo numa perspectiva topo de gama.

Anônimo disse...

hahahahahahahaha, Edie, você é muuuuito Edie.
lol.