sexta-feira, julho 14

Instituto Português de Museus (Óbidos)


Instituto Português de Museus
Vídeo enviado por oportfolio
Anunciante: Instituto Português de Museus
Agência: JWT
Directores Criativos: Pedro Magalhães/ Rui Soares
Redactor: Tiago Cruz
D. Arte: Jorge Barrote
Directora de Contas: Alexandra Menezes
Produtor TV: Alfredo Carvalho
Produtora: Sync

2 comentários:

Edie Falco disse...

No seguimento do meu comentário ao filme "Paula Rego", dessa campanha, creio que este aqui sai do conceito, ou a mensagem está falhada, pq se no outro filme "Rêgo" tem um sentido totalmente alheio ao âmbito dos museus, que a adição do nome Paula contextualiza, a palavra "Óbidos" para "Josefa D'" não funciona bem aqui, pois Óbidos, num sentido figurado, já é um museu per si. Se o meu conhecimento de óbidos for a cidade e não a pintora, ainda assim eu já conheço/vou a um museu, Óbidos é um "museu" e tem museus. Acho que faltou fazer mais pesquisa e encontrar um outro conjunto de palavras que consubstanciasse melhor o conceito criado. Por quê só nomes de pintores, não haverá outros artistas plásticos, ou militares, figuras históricas (os museus portugueses não são só arte, e o museu militar, por exemplo?) que se poderia aplicar esse conceitozinho criativoso que vocês desenvolveram?

Anônimo disse...

é colegas, esse trabalho não resiste ao mínimo raio de luz racional.
criativoso que não vende o produto bem.
pelo menos a produção foi barata, hahahahaha.