quinta-feira, julho 6

Leigos





Cliente - Leigos para o Desenvolvimento
Agência - EURO RSCG
Direcção Criativa - Marcelo Lourenço / Pedro Bexiga
Criativos - Federico Barbato / Sara Sezifredo
Fotografia - Chico Prata

7 comentários:

urbanitz disse...

Adorei este anúncio, sem querer falar mal, não parece nada típico da EURO. Quem disse que para os anúncios serem criativos precisavam ser complidos. Aqui temos o exemplo de anúncios: criativos e que vão directamente ao cerne da questão. Fiquei com vontade de ajudar na causa! Parabéns

advertisingdoll disse...

Ya! Tá porreiro, gosto mais do que do filme.

Edie Falco disse...

A frase não é assim tão simples. Não seria melhor "Ensinar é dar apenas uma vez"? Não seria mais claro?

Acho fraco.

Teresa Calçada na Dior disse...

Muito bom... mas quanto é que será que pagam aos putos que tiveram as ideias? €500?

puto disse...

lol

RICARDO MONTEIRO disse...

pago muito mais do que merecem. se não gostam, vão-se embora para a publicis com aquele inválido que despedi no més passado!

o invalido disse...

pois sou inválido mas andei a encher-te de grana estes anos todos à custa de muito trabalho extra que nunca me pagaste, espertalhão