Cliente - Leigos para o Desenvolvimento Agência - EURO RSCG Direcção Criativa - Marcelo Lourenço / Pedro Bexiga Criativos - Federico Barbato / Sara Sezifredo Fotografia - Chico Prata
7 comentários:
Anônimo
disse...
Adorei este anúncio, sem querer falar mal, não parece nada típico da EURO. Quem disse que para os anúncios serem criativos precisavam ser complidos. Aqui temos o exemplo de anúncios: criativos e que vão directamente ao cerne da questão. Fiquei com vontade de ajudar na causa! Parabéns
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
7 comentários:
Adorei este anúncio, sem querer falar mal, não parece nada típico da EURO. Quem disse que para os anúncios serem criativos precisavam ser complidos. Aqui temos o exemplo de anúncios: criativos e que vão directamente ao cerne da questão. Fiquei com vontade de ajudar na causa! Parabéns
Ya! Tá porreiro, gosto mais do que do filme.
A frase não é assim tão simples. Não seria melhor "Ensinar é dar apenas uma vez"? Não seria mais claro?
Acho fraco.
Muito bom... mas quanto é que será que pagam aos putos que tiveram as ideias? €500?
lol
pago muito mais do que merecem. se não gostam, vão-se embora para a publicis com aquele inválido que despedi no més passado!
pois sou inválido mas andei a encher-te de grana estes anos todos à custa de muito trabalho extra que nunca me pagaste, espertalhão
Postar um comentário