Modelo
Vídeo enviado por oportfolio
Agência: McCann
Anunciante: Modelo
Directores Criativos: Diogo Anahory / José Carlos Bomtempo
Redactor: Diogo Anahaory
Director de Arte: José Carlos Bomtempo
Produtor TV: Nuno Calado
Executivo de Contas: Soraya Mittica
Produtora: Garage Films
Realizador: Pedro Amorim
Jingle: Indigo
Som: Indigo
14 comentários:
curti. mas se o objectivo era mudar... podiam mudar mesmo, foi um desvio pequeno em relaçao ao que fazia a jwt.
gostei. é diferente
É sabido que não é fácil comunicar supermercados.
Grande ligação ao próprio nome da marca. Muito redondo. Parabéns!
volta, JWT, estás perdoada...
Gostei, boa realização, boa produção bom jingle.
Um senão com a realização, a senhora que aparece nas alfaces volta a aparecer nos leites.... acontece.
Esta é a prova que ás vezes é bom mudar de Agencia.... refresca
os miúdos aprenderam direitinho com o mister bidarra a fazer filmecos que só interessam aos betos de cascais. será que o zé povinho (o "target" do modelo) perderá o seu tempo com esta versão "malucos do riso" em forma de campanha, esse humor a la publicidade anos 80? este filmeco ao lado dos spots do mini-preço é uma nódoa criativa. perde até para as (péssimas) campanhas do continente, que ao menos constroem uma marca. o bidarra está certo: este mercado é um deserto porque o próprio tratou de espalhar estas vinhas podres que transformaram o nosso solo em chão que nunca dará uvas...
Ouch!! Essa doeu ò anónimo das 5:57 pm.
"Para pior muda-se sempre"... ou então é qualquer coisa parecida.
Foi para isto que mudaram de agência?!
Hahahaha
Demasiado mau para ser verdade. Apre!
É a fórmula "worten sempre" mas agora dentro de um hiper.
É legal, é engraçado. Não sejam tão chatos, não é pretensioso. Há merdas piores e ninguém fala nada.
legal e engracado no dia que os malucos do riso forem os monty piton... francamente...
legalzinho apenas.
isso é material pra concorrência criar uma campanha de resposta.
o discurso seria simples, como o da Avis na década de 60, criado por Bill Bernbach: We try hard.
este próprio filme da 'modelo' já mostra isso... que a concorrência é capaz de tudo para ser melhor que o 'modelo'
Genial, brazuca, grande ideia. Concorrência, ao trabalho!
Exactamente... o filme mostra a concorrência a trabalhar para dar preços ainda mais baratos. É o passo a seguir.
Postar um comentário