quinta-feira, julho 6

Modelo


Modelo
Vídeo enviado por oportfolio
Título: Espiões
Agência: McCann
Anunciante: Modelo
Directores Criativos: Diogo Anahory / José Carlos Bomtempo
Redactor: Diogo Anahaory
Director de Arte: José Carlos Bomtempo
Produtor TV: Nuno Calado
Executivo de Contas: Soraya Mittica
Produtora: Garage Films
Realizador: Pedro Amorim
Jingle: Indigo
Som: Indigo

14 comentários:

Anônimo disse...

curti. mas se o objectivo era mudar... podiam mudar mesmo, foi um desvio pequeno em relaçao ao que fazia a jwt.

Anônimo disse...

gostei. é diferente

Anônimo disse...

É sabido que não é fácil comunicar supermercados.
Grande ligação ao próprio nome da marca. Muito redondo. Parabéns!

Anônimo disse...

volta, JWT, estás perdoada...

Anônimo disse...

Gostei, boa realização, boa produção bom jingle.
Um senão com a realização, a senhora que aparece nas alfaces volta a aparecer nos leites.... acontece.
Esta é a prova que ás vezes é bom mudar de Agencia.... refresca

Anônimo disse...

os miúdos aprenderam direitinho com o mister bidarra a fazer filmecos que só interessam aos betos de cascais. será que o zé povinho (o "target" do modelo) perderá o seu tempo com esta versão "malucos do riso" em forma de campanha, esse humor a la publicidade anos 80? este filmeco ao lado dos spots do mini-preço é uma nódoa criativa. perde até para as (péssimas) campanhas do continente, que ao menos constroem uma marca. o bidarra está certo: este mercado é um deserto porque o próprio tratou de espalhar estas vinhas podres que transformaram o nosso solo em chão que nunca dará uvas...

Anônimo disse...

Ouch!! Essa doeu ò anónimo das 5:57 pm.

Anônimo disse...

"Para pior muda-se sempre"... ou então é qualquer coisa parecida.

Anônimo disse...

Foi para isto que mudaram de agência?!

Hahahaha


Demasiado mau para ser verdade. Apre!

Anônimo disse...

É a fórmula "worten sempre" mas agora dentro de um hiper.

Anônimo disse...

É legal, é engraçado. Não sejam tão chatos, não é pretensioso. Há merdas piores e ninguém fala nada.

Anônimo disse...

legal e engracado no dia que os malucos do riso forem os monty piton... francamente...

Anônimo disse...

legalzinho apenas.
isso é material pra concorrência criar uma campanha de resposta.

o discurso seria simples, como o da Avis na década de 60, criado por Bill Bernbach: We try hard.
este próprio filme da 'modelo' já mostra isso... que a concorrência é capaz de tudo para ser melhor que o 'modelo'

Anônimo disse...

Genial, brazuca, grande ideia. Concorrência, ao trabalho!
Exactamente... o filme mostra a concorrência a trabalhar para dar preços ainda mais baratos. É o passo a seguir.