terça-feira, julho 25

Volvo



AGÊNCIA: FL EUROPE
TÍTULO: FIM-DE-SEMANA PORTAS ABERTAS
CRIAÇÃO: MARCELO LOURENÇO/PEDRO BEXIGA

27 comentários:

Anônimo disse...

não gosto

Anônimo disse...

não gosto.

Anônimo disse...

causa surpresa. obriga o ler o texto. provavelmente vende. não tem ideia.

Anônimo disse...

Parabéns por obrigar a ler o texto.

Anônimo disse...

é do gonçalinho? então não gosto...

Anônimo disse...

Gosto e acho que tem ideia.

Anônimo disse...

de facto tem ideia. só que má.

Anônimo disse...
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Anônimo disse...

Vou comentar: acho esse anúncio fantástico e parabenizo os criativos. Uma bela e inteligente peça de imprensa.

Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...

o edie falco a defender o trabalho do marcelo... coincidência?

Anônimo disse...

isso não passa de uma peça simples, passa a mensagem, e só.
nada demais, trabalho de dia-a-dia. nem parece lançamento de produto.

Anônimo disse...

se fosse uma cortina a se abrir, daria mais glamour... um carro desses não é lançado, estréia.

acho que ficou um pouco forçado esse vidro embaçado...

"viajando na maionese": poderia cobrir as novidades com uma tarja preta, ou com o efeito que usam para cobrir os olhos de meliantes juvenis... "novidades impróprias para os menores concorrentes", ou coisa que o valha.
sei lá, a peça parece muito burocrática e óbvia demais... existe uma porta como esta nas lojas Volvo?

é um trabalho bem feito, que resolve o problema, comunica, passa a mensagem, mas nada para se orgulhar.

Anônimo disse...

Amigos, eu já fiz muitos destes anúncios (outras marcas) e são os briefings mais chatos e desinspiradores que há.
Esta coisa dos fins de semana Porta Aberta são uma seca e nem os clientes acham que aquilo é muito util, quando mais os criativos.
É uma invenção do Marketing da Marca para chatear os vendedores e dar trabalho aos criativos.

Este anúncio tá muito bom, acreditem. Parabéns, colegas.
Convida a ler o texto, e dá vontade a querer saber mais. É um daqueles que fica na memória.
Claro que continua a não apetecer ir "naquele fim de semana" ao stand, mas isso é culpa da acção.

Anônimo disse...

Tem ideia e é boa.
Pena ter ficado algo mal produzida, mas quem já trabalhou automóveis neste país sabe como é: "toma o CD com imagens do carro e amanha-te."
Não há um cêntimo para produção. Por isso é que a porta manhosa com o vidro manhoso foram postos "à pressão" em cima da tal foto do CD.
Estou certo ou estou errado?

Anônimo disse...

só acho que a dupla que o fez consegue melhor que isto mais nada. não se esforçaram e não são um bom exemplo para os outros criativos da agencia. se é que os há.

Anônimo disse...

não é do goncalinho? então não gosto...

Anônimo disse...

Acho graça que a maior parte dos post destes blogs de publicidade sejam para dizer que não gostam, que está mal feito, que os anuncios não têm ideia.

Se há tanta gente tão boa a fazer comentários, com critérios tão elevados, porque é que nunca aparecem os seus "bons" trabalhos na rua? Não será pouco que fazer e inveja à mistura?

Anônimo disse...

(pro anónimo das 4:14 PM)
TÁ CEEERRRTO.

Anônimo disse...

Mais um anúncios com tracinhos e explicações. Quantos eu já vi em mais de uma decada de publicidade? dezenas, talvez mesmo chegando à centena. A propria Volvo já faz estes anúncios ha algum tempo, mas... ainda não tinha visto com um vidro "frosted". Talvez não tenha visto porque não é bom (e já vi anúncios com tracinhos e comentáiros excelentes) . Mas esta é só a minha opinião. Acho que a VOLVO merece melhor. Até já foi uma das marcas de automoveis que aqui no "west of europe do Bidarra" melhores anúncios fazia. A minha pergunta é: Porque mudam as marcas, a VOLVO neste caso, para piores agências? Dinheiro? (menos claro); Alinhamento? Sinceramente não sei, mas não me parece uma boa decisão de cliente mudar para pior.

Anônimo disse...

se procede o que a sininho e o anônimo das 4:14PM falaram, realmente temos de admitir que os autores tiraram leite de pedra.
ainda concordando com o anônimo das 4:14PM, a porta ficou mesmo "à pressão", como o tal brazuca já havia falado.
como diria o velho sábio: "quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa".
dava pra fazer melhor.

Anônimo disse...

Aproveita eddie. O "não me lixem" ainda não apareceu por aqui...

Anônimo disse...

É médio.

Anônimo disse...

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Anônimo disse...

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