se fosse uma cortina a se abrir, daria mais glamour... um carro desses não é lançado, estréia.
acho que ficou um pouco forçado esse vidro embaçado...
"viajando na maionese": poderia cobrir as novidades com uma tarja preta, ou com o efeito que usam para cobrir os olhos de meliantes juvenis... "novidades impróprias para os menores concorrentes", ou coisa que o valha. sei lá, a peça parece muito burocrática e óbvia demais... existe uma porta como esta nas lojas Volvo?
é um trabalho bem feito, que resolve o problema, comunica, passa a mensagem, mas nada para se orgulhar.
Amigos, eu já fiz muitos destes anúncios (outras marcas) e são os briefings mais chatos e desinspiradores que há. Esta coisa dos fins de semana Porta Aberta são uma seca e nem os clientes acham que aquilo é muito util, quando mais os criativos. É uma invenção do Marketing da Marca para chatear os vendedores e dar trabalho aos criativos.
Este anúncio tá muito bom, acreditem. Parabéns, colegas. Convida a ler o texto, e dá vontade a querer saber mais. É um daqueles que fica na memória. Claro que continua a não apetecer ir "naquele fim de semana" ao stand, mas isso é culpa da acção.
Tem ideia e é boa. Pena ter ficado algo mal produzida, mas quem já trabalhou automóveis neste país sabe como é: "toma o CD com imagens do carro e amanha-te." Não há um cêntimo para produção. Por isso é que a porta manhosa com o vidro manhoso foram postos "à pressão" em cima da tal foto do CD. Estou certo ou estou errado?
só acho que a dupla que o fez consegue melhor que isto mais nada. não se esforçaram e não são um bom exemplo para os outros criativos da agencia. se é que os há.
Acho graça que a maior parte dos post destes blogs de publicidade sejam para dizer que não gostam, que está mal feito, que os anuncios não têm ideia.
Se há tanta gente tão boa a fazer comentários, com critérios tão elevados, porque é que nunca aparecem os seus "bons" trabalhos na rua? Não será pouco que fazer e inveja à mistura?
Mais um anúncios com tracinhos e explicações. Quantos eu já vi em mais de uma decada de publicidade? dezenas, talvez mesmo chegando à centena. A propria Volvo já faz estes anúncios ha algum tempo, mas... ainda não tinha visto com um vidro "frosted". Talvez não tenha visto porque não é bom (e já vi anúncios com tracinhos e comentáiros excelentes) . Mas esta é só a minha opinião. Acho que a VOLVO merece melhor. Até já foi uma das marcas de automoveis que aqui no "west of europe do Bidarra" melhores anúncios fazia. A minha pergunta é: Porque mudam as marcas, a VOLVO neste caso, para piores agências? Dinheiro? (menos claro); Alinhamento? Sinceramente não sei, mas não me parece uma boa decisão de cliente mudar para pior.
se procede o que a sininho e o anônimo das 4:14PM falaram, realmente temos de admitir que os autores tiraram leite de pedra. ainda concordando com o anônimo das 4:14PM, a porta ficou mesmo "à pressão", como o tal brazuca já havia falado. como diria o velho sábio: "quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa". dava pra fazer melhor.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
27 comentários:
não gosto
não gosto.
causa surpresa. obriga o ler o texto. provavelmente vende. não tem ideia.
Parabéns por obrigar a ler o texto.
é do gonçalinho? então não gosto...
Gosto e acho que tem ideia.
de facto tem ideia. só que má.
Vou comentar: acho esse anúncio fantástico e parabenizo os criativos. Uma bela e inteligente peça de imprensa.
o edie falco a defender o trabalho do marcelo... coincidência?
isso não passa de uma peça simples, passa a mensagem, e só.
nada demais, trabalho de dia-a-dia. nem parece lançamento de produto.
se fosse uma cortina a se abrir, daria mais glamour... um carro desses não é lançado, estréia.
acho que ficou um pouco forçado esse vidro embaçado...
"viajando na maionese": poderia cobrir as novidades com uma tarja preta, ou com o efeito que usam para cobrir os olhos de meliantes juvenis... "novidades impróprias para os menores concorrentes", ou coisa que o valha.
sei lá, a peça parece muito burocrática e óbvia demais... existe uma porta como esta nas lojas Volvo?
é um trabalho bem feito, que resolve o problema, comunica, passa a mensagem, mas nada para se orgulhar.
Amigos, eu já fiz muitos destes anúncios (outras marcas) e são os briefings mais chatos e desinspiradores que há.
Esta coisa dos fins de semana Porta Aberta são uma seca e nem os clientes acham que aquilo é muito util, quando mais os criativos.
É uma invenção do Marketing da Marca para chatear os vendedores e dar trabalho aos criativos.
Este anúncio tá muito bom, acreditem. Parabéns, colegas.
Convida a ler o texto, e dá vontade a querer saber mais. É um daqueles que fica na memória.
Claro que continua a não apetecer ir "naquele fim de semana" ao stand, mas isso é culpa da acção.
Tem ideia e é boa.
Pena ter ficado algo mal produzida, mas quem já trabalhou automóveis neste país sabe como é: "toma o CD com imagens do carro e amanha-te."
Não há um cêntimo para produção. Por isso é que a porta manhosa com o vidro manhoso foram postos "à pressão" em cima da tal foto do CD.
Estou certo ou estou errado?
só acho que a dupla que o fez consegue melhor que isto mais nada. não se esforçaram e não são um bom exemplo para os outros criativos da agencia. se é que os há.
não é do goncalinho? então não gosto...
Acho graça que a maior parte dos post destes blogs de publicidade sejam para dizer que não gostam, que está mal feito, que os anuncios não têm ideia.
Se há tanta gente tão boa a fazer comentários, com critérios tão elevados, porque é que nunca aparecem os seus "bons" trabalhos na rua? Não será pouco que fazer e inveja à mistura?
(pro anónimo das 4:14 PM)
TÁ CEEERRRTO.
Mais um anúncios com tracinhos e explicações. Quantos eu já vi em mais de uma decada de publicidade? dezenas, talvez mesmo chegando à centena. A propria Volvo já faz estes anúncios ha algum tempo, mas... ainda não tinha visto com um vidro "frosted". Talvez não tenha visto porque não é bom (e já vi anúncios com tracinhos e comentáiros excelentes) . Mas esta é só a minha opinião. Acho que a VOLVO merece melhor. Até já foi uma das marcas de automoveis que aqui no "west of europe do Bidarra" melhores anúncios fazia. A minha pergunta é: Porque mudam as marcas, a VOLVO neste caso, para piores agências? Dinheiro? (menos claro); Alinhamento? Sinceramente não sei, mas não me parece uma boa decisão de cliente mudar para pior.
se procede o que a sininho e o anônimo das 4:14PM falaram, realmente temos de admitir que os autores tiraram leite de pedra.
ainda concordando com o anônimo das 4:14PM, a porta ficou mesmo "à pressão", como o tal brazuca já havia falado.
como diria o velho sábio: "quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa".
dava pra fazer melhor.
Aproveita eddie. O "não me lixem" ainda não apareceu por aqui...
É médio.
Keep up the good work http://www.3dassociate-degree.info/Distance_learning_bachelor_degree.html Sucking big cock 07 Verizon cell phone plans free phones Texas holdem odds calculator 09 big dick black shemale Milf with big butt Sony handycam dvd media hot tubs winnipeg Simply asians Quiet riot cum on feel the noize mp3 Amateur nude photo gallaries 1991 mazda 323 St1100 naked sex ob+butalbital photos of naked men with big cocks gay blowjobs and blowjob stories 18 x 650 x 8 turf tire Fluoxetine information online information information
Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »
This is very interesting site... »
Postar um comentário